AD Sousa realiza II CONADS




A AD Sousa realizou nos dias 18, 19 e 20, do corrente mês, o II CONADS - Congresso dos Adolescentes da Assembleia de Deus em Sousa, que teve a participação de todos os adolescentes do Templo Central e das Congregações da AD Sousa.

O tema do II CONADS foi "o chamado de Deus", baseado no livro de I Samuel, capítulo 3 e versículo 4.

Durante o II congresso foram recepcionados os conjuntos de adolescentes da AD Aparecida e da AD Marizópolis e a ministração da Palavra de Deus foi realizada pelo jovem Bruno da AD João Pessoa - Congregação de Mangabeira I.
A abertura ocorreu na noite da sexta-feira pela noite e teve prosseguimento na tarde de sábado (19) com a ministração de estudos bíblicos dirigidos aos adolescentes, que teve a participação de muitos adolescentes de Sousa e do Conjunto de Adolescentes de Marizópolis; já pela noite houve um grande culto de louvor e adoração a Deus que foi marcado por muito poder da parte de Deus.

Também este presente no II Congresso do Adolescentes diversos representantes da sociedade sousense e dentre eles estava presente o Presidente da Câmara Municipal de Sousa, o Vereador Cacá Gadelha, que além de representar o Poder Legislativo Municipal ainda estava representando o Prefeito da cidade de Sousa.

Oficialmente o encerramento ocorrerá na noite de hoje domingo, no templo central da AD Sousa.

O II CONADS foi muito abençoado inclusive com salvação de vidas e batismos no Espírito Santo.

Veja as fotos do evento no link abaixo, cujas fotos foram produzidas pelo irmão Francisco Alexandre e pelo irmão Eli Fernandes.


==>> FOTOS DO AD SOUSA <<== 


Fonte: ADSousa