Aniversário do Pr Ronaldo Inácio da AD S J da Lagoa Tapada



No sábado (28/04/2012) a Assembleia de Deus em São José da Lagoa Tapada comemorou o aniversário do Pastor Ronaldo Inácio, o culto teve início por volta das 19:00 horas e foi dirigido pelo Pastor Alexandre Duarte da Costa, da AD Sousa, e representante do Pastor José Carlos de Lima (Presidente da COMADEP).

Estavam presentes no culto o Pastor Isaque Fabrício da AD Marizópolis, o Pastor Antonio José da Cruz (jubilado) e o Pastor Hermenegildo Estrela Dantas (Pastor Miné) já jubilado e foi o primeiro pastor da AD São José de Lagoa Tapada no ano de 1964. Além dos pastores estavam presentes o Pb. José Ferreira, Pb. Marcos Galdino, auxiliar Alberto e o jovem Francisco Alexandre, todos da AD Sousa e estavam compondo a comitiva conduzida pelo Pastor Alexandre Duarte.

A família do Pastor Ronaldo esteve presente e demonstrava muita gratidão a Deus pelo aniversário do Pastor. A igreja estava superlotada e todos demonstravam muita alegria em parabenizar e deixar um versículo para enlevo espiritual do pastor aniversariante.

A Palavra de Deus foi ministrada pelo Pastor Isaque Fabrício da Assembleia de Deus em Marizópolis e em seguida a irmã Telma, esposa do Pastor Ronaldo, fez agradecimentos a Deus pela família e pela vida do Pastor.

Veja todas as fotos do aniversário do Pastor Ronaldo Inácio no link abaixo.
==>> FOTOS <<= fonte AD Sousa