Confraternização de 1º de Maio na AD Cocaia



Evento celebra o dia em grande ajuntamento na sede do setor



Confraternização de 1º de Maio na AD Cocaia
Desde o primeiro dia de Maio do ano de 2001, um pouco antes da AD, ministério do Belém, Setor 52 Cocaia, completar seu primeiro aniversário, a igreja se reúne todos os anos, no feriado de 1º de Maio, para uma grande confraternização com todo setor que, neste ano já chegou em sua 11º edição. 

A igreja, na responsabilidade do pastor setorial Ezequias Henrique da Silva, celebrou com alegria este dia em grande ajuntamento na sede do setor. Como o evento é realizado o dia todo, diversos irmãos e irmãs foram mobilizados para preparar um maravilhoso almoço com churrasco a todos os presentes.

Na parte da manhã, além de diversos cantores locais, cooperaram a Orquestra, juntamente com o grupo de Jovens e Adolescentes do Setor 47 (Santa Emília). O pastor Henrique Ferreira do Setor 38 (Atibaia) levou a mensagem, lendo o texto de Neemias 1.1- 4 e frisou diversas responsabilidades na Obra de Deus.

No período da tarde, o evento teve a participação da Orquestra Filarmônica Corban, da congregação de Vila Constância, Setor 8, sob a regência do maestro Julho Guedes. Participaram do evento na parte do louvor a cantora Dilma Rocha (Setor 52), cantor Marcondes (Setor 52) e cantor Salatiel Santos (Setor 10i), que tem 14 CDs gravados, com belíssimos hinos de sua autoria, dentre eles, o hino "Soldado Lutador" que tem feito muito sucesso na voz de Mara Lima. 

A mensagem da tarde ficou na responsabilidade do pastor Ezequias Gomes da AD de Indaiatuba (SP) que levou ensino sobre Escatologia Bíblica. “Realmente foi um dia especial para todos nós”, exclama a coordenação da festividade.

Fonte: AD Cocaia