ENCONTRO DE GERAÇÕES - AD MAMANGUAPE



Avô, pai e filho celebram Casamento e Batismo em Mamanguape
Hoje, 29 de abril de 2012, no Templo Central da IEAD/Mamanguape-PB, a partir das 08:00 da manhã, realizou-se o triplo evento: CASAMENTO, EBD, BATISMO. Eventos como este ocorrem entre três e quatro vezes por ano. A novidade deste, em especial ficou por conta dos celebrantes. Além dos evangelistas da igreja que normalmente auxiliam nas celebrações, o Ev. André Gomes, filho do Pr. Arquimedes Gomes; que foi consagrado para Evangelista no dia 28 de janeiro deste ano; realizou pela primeira vez a celebração de casamento. 12 (doze) casais regularizaram as suas vidas matrimoniais perante Deus e a sociedade.

Na celebração do batismo a novidade foi ainda maior. 62 (sessenta e dois) novos membros desceram às águas batismais e a celebração foi realizada pelos pastores: Pr. Arquimedes Gomes (pastor da Igreja e 2º Vice-Presidente da COMADEP), Ev. Raimundo Henrique Sobrinho (pai do Pr. Arquimedes Gomes), Ev. André Gomes (filho do Pr. Arquimedes Gomes). Um momento especial na vida desta família abençoada que de muitas maneiras Deus tem usado para abençoar a IEAD nesta cidade.

Deus já havia dado ao Pr. Arquimedes a sublime oportunidade de na sua consagração ao presbitério (25/08/1986), dobrar o joelho ao lado de seu pai, quando os dois receberam juntos, a consagração para servirem ao presbitério da igreja. Deus também lhe deu a oportunidade de participar da consagração do seu pai ao Santo Ministério de Evangelista, lhe presenteando com a oportunidade de impor as mãos para sua consagração e de recentemente impor às mãos para consagração de seu querido filho André Gomes. São promessas de Deus sendo cumpridas de geração e geração.
Clique aqui para conferir as fotos do Casamento
Clique aqui para conferir as fotos do Batismo
Assista o Vídeo    FONTE AD MAMANGUAPE