Projeto de Intercessão Missionária chega à congregação Norfil




Ao longo dos últimos anos, a Secretaria de Missões da AD  na Paraíba, em parceria com o Conselho de Evangelismo e Missões da Convenção de Ministros da Assembleia de Deus na Paraíba, com pleno apoio do pastor presidente, José Carlos de Lima, e amplo conhecimento dos filiados à nossa Convenção, vem realizando um  paulatino e consistente trabalho na área das missões transculturais.
Como forma de introduzir essa dinâmica de  conscientização, engajamento e participação efetiva, foi criado o Projeto PIM – Projeto de Conscientização e Intercessão Missionária , visando levar às nossas igrejas as informações necessárias, através de palestras e documentários audiovisuais, a fim de que sejam estabelecidas e padronizadas  as parcerias com a SEMAD. É importante frisar que esses instrumentos são essenciais ao êxito das atividades missionárias realizadas no âmbito da COMADEP.
Desta vez, a congregação Norfil (setor 6), em João Pessoa, recebeu o projeto no dia 12 de maio de 2012, véspera do dia das Mães.
Membros e congregados, agora, participam ativamente da intercessão e conscientização do projeto missionário desenvolvido por nossa denominação.
O templo ficou lotado e a congregação agradece o engajamento da SEMAD-PB.
Ramon Nascimento
fonte ADPB E  http://eronildoserafim.blogspot.com.br/