Pr. Marrocos anuncia quando entregará a Igreja de Areia Branca



Hoje, 1º de Junho, Sexta-Feira, como de costume aconteceu na Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Areia Branca, mais um grande Culto de Instrução. E no decorrer do trabalho, dirigido pelo Pr. Antonio Marrocos Sobrinho, a igreja local pode sentir a presença do Senhor durante os louvores que foram cantado pelos conjuntos do Templo Sede na parte devocional. Logo após o Conjunto de Senhoras da Congregação Betel e o Conjunto Unidos de Cristo da Congregação do IPE, receberam a oportunidade para louvar o Santo nome de Jesus. Òh Glória!

Antes da ministração da Palavra Pastoral, ou da instrução, o Pr. Marrocos fez um pronunciamento a Igreja que à deixou na expectativa, após muitos comentários já espalhados pela cidade e região, no que se diz respeito a sua estadia em Areia Branca.

O Pr. Marrocos, anunciou a Igreja que no próximo dia 23 de Fevereiro de 2013, estará por definitivo entregando a Igreja do Senhor nas mãos do Pr. Presidente da IEADERN, Martim Alves da Silva, encerrando assim o exercício pastoral e fixando residência na cidade de Pacajús/CE, onde servirá ao Senhor com muita alegria.

O mesmo estava esperando a oportunidade de falar com o Pr. Martim, para anunciá-lo o motivo dessa decisão. E conforme o Pr. Marrocos, há dois grandes motivos, que o levara a essa decisão. O primeiro é que prometeu ao Senhor que exerceria o ofício pastoral até seus 70 Anos de idade. O outro motivo que ele anunciou a igreja, é o estado de saúde de sua esposa Ir. Lourdes Marrocos (Lurdinha), que encarece de cuidados.

Para a igreja em Areia Branca, haverá uma expectativa até a ida do Pr. Marrocos e Ir. Lurdiniha para o Ceará, mas até lá, que possamos continuar sempre firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor. Orando em todo tempo pelo seu sucessor.

Que Deus os Abençoe!