AD em João Pessoa realiza gincana de EBD



Objetivo foi estimular a frequência dos jovens na Escola Dominical e o interesse pelo estudo da Bíblia



AD em João Pessoa realiza gincana de EBD

Na noite do dia 24 de junho a juventude da igreja Assembléia de Deus em João Pessoa (PB) finalizou a gincana dominical que realizaram em todo o 2º trimestre de 2012. A igreja é uma congregação do bairro do Roger, liderada pelo pastor Jailton Quirino, a qual tem como presidente o pastor Jose Carlos de Lima.
 
O objetivo foi estimular a frequência na Escola Dominical e o interesse pelo estudo da Bíblia.  “Um grande entusiasmo e encorajamento tomou conta de todos. Podemos dizer: Deus fez grandes coisas”, comemora pastor Ailton.
 
O trabalho foi feito mediante a apresentação da lição dominical As Sete Cartas do Apocalipse. Elaboraram provas, dinâmicas, tarefas e trabalhos. “Fizemos toda a programação nos domingos nas salas de aulas e, no final do trimestre, terminamos numa animada gincana e numa festa de conclusão do encerramento do trimestre com entregas de certificados.
 
Algumas tarefas realizadas pelos jovens foram: trabalho sobre o livro do apocalipse; trazer a lição mais antiga. (Trouxeram a lição do 3º trimestre de1983 e do 1º trimestre de1979, todas da Cpad); elaborar um questionário; trazer um disco de vinil com o tema do disco sobre a vinda de Jesus e um estudo sobre as igrejas. “Fizemos cartas e destacamos sete jovens em cada domingo para serem os ‘anjos das sete igrejas’, os quais ficaram responsáveis durante toda a semana para falar o tema principal das igrejas”, explica Ezequiel Santos Moura, líder do departamento da mocidade.
 
 
 Fonte: AD Roger/João Pessoa (PB)