Nasceu Eyshila Vitória. Filha do casal Édipo de Oliveira e Jacicleide Pereira.



O casal Édipo de Oliveira e Jacicleide Pereira,  estão de parabéns pois acaba de chegar para a alegria do casal Eyshila Vitória, a irmã Jacicleide que  acabara de completar 09 meses de gravidez, sentiu dores na tarde de ontem 23/07/2012,a mesma foi transferida para a cidade de Patos - PB. para a maternidade Peregrino Filho, onde por volta das 21:50 deu a luz, nasceu Eyshila vitoria pequenina nasceu pesando 2.550 kg e 46 cm."Nós que fazemos o blog adpiancó temos  o prazer de publicar essa matéria e desde já dizemos seja bem vinda Eyshila Vitória".



“Os filhos são herança do Senhor” (Salmo 127:3)

Uma das dádivas mais preciosas é ter um filho e receber o amor do Senhor através de uma criança terna e bela. Na verdade, são filhos de Deus, mas Ele confia as crianças ao nosso cuidado e quer que as amemos e eduquemos. São dádivas de Deus e, como as flores no nosso jardim, precisam do nosso cuidado. É um caso em que a dádiva de Deus também é o Seu trabalho.

O próprio Deus deu o exemplo de como Ele quer que sejamos com os nossos filhos. Ele é um Deus justo, misericordioso e paciente, mas também lida conosco com firmeza quando vê que estamos nos desviando. Como um pastor faz com uma ovelha fujona, Ele às vezes nos deixa sentir o peso do cajado para que nos afastemos do caminho errado. Ele é um Deus amoroso, mas também é um Pai muito bom que sabe como nos corrigir quando precisamos.

Se ensinarmos, educarmos e guiarmos nossos filhos no caminho certo, dando um bom exemplo, eles terão isso para o resto da vida. “Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele” (Provérbios 22:6). “Todos os teus filhos serão ensinados do Senhor, e grande será a paz de teus filhos” (Isaías 54:13)   FONTE AD PIANCÓ