Congregação do Funcionários 2 faz a 1ª Conferência Missionária



A congregação da Assembleia de Deus, localizada no bairro Funcionários 2, em João Pessoa, convida todos os assembleianos e pessoas não evangélicas para participar de um domingo missionário diferente.
É que, pela primeira vez, a congregação sediará uma Conferência Missionária. Esse evento fecha o ciclo de Conferências organizadas, este ano, pela Assembleia de Deus em João Pessoa, com o apoio da Secretaria de Missões da ADPB.
O presbítero Mércio Alexandre, dirigente da congregação, divulgou a programação que começa às 09H00, com o primeiro estudo bíblico da Conferência. A missionária Dineide Oliveira, a qual passou um tempo na Bolívia, será a responsável para ministrar o estudo.
No culto de encerramento da 1ª Conferência Missionária da AD no Funcionários 2 estará presente  o missionário Elyvaldo Mendes da Costa – pastor presidente do ministério em La Paz (Bolívia) – o qual está de férias no Brasil.No turno da tarde, o período de estudo bíblico continua e dessa vez, o missionário Rosenildo Maciel é o preletor convidado para ministrar a Palavra de Deus.
O cantor Cláudio Dantas também foi convidado para participar deste evento.
fonte ADPB