25 janeiro 2012

Missão CEIFA em Jacinto - MG




A equipe da Missão CEIFA (da Assembléia de Deus - Min. Belém em Campinas/SP) que foi para a cidade de Jacinto, chegou naquela cidade no sábado (20/01) as 21:30h.



No domingo, já pela manhã, participou do primeiro batismo de 2012 naquela cidade.

 

 Nove irmãos desceram às águas e foram batizadas pelo Pr. Enoch Tiburtino (Diretor da Missão CEIFA) e o Pr. Agenor Alves (responsável pela igreja em Jacinto) que batizou a irmã Nilza (ex-chefe e dona do terceiro maior centro espírita da cidade).


  Também nesse dia entre os novos membros, estava um ex-bruxo, agora salvo, transformado e remido por Jesus Cristo.



O batismo contou com a participação dos músicos do Templo Sede em Campinas/SP: Edson Brasil, o maestro Cleonaldo Guiducci e o Pb. Vanderley Martinghi.

fonte DIÁRIO DA FÉ

Jornada de oração pelas vítimas da seita Boko Haram



A Associação Cristã da Nigéria convocou para esta quarta-feira, na cidade de Kano, um momento de oração pela paz e pelas vítimas dos atentados perpetrados pela seita Boko Haram.
De acordo com o Bispo de Kano, Dom John Namaza Niyiring, entrevistado pela Agência Fides, "a situação está um pouco mais calma", devido também ao posicionamento de policiais e de militares nas áreas dos ataques. Ainda está em vigor o toque de recolher das 19h às 7h da manhã. Mesmo com limitações de movimento, afirma o Bispo, a população tenta mesmo assim conduzir uma vida normal.
Kano é a cidade mais importante do norte da Nigéria, onde na noite de 20 de janeiro um grupo ligado à seita Boko Haram provocou a morte de pelo menos 178 pessoas e centenas de feridos. "Na terça-feira celebramos o funeral das vítimas, enquanto nesta quarta a Associação Cristã da Nigéria organizou um de oração pela paz e pelas vítimas dos atentados. Quando a situação estiver estabilizada, organizaremos encontros com os líderes muçulmanos para restabelecer a serenidade e a coexistência pacífica", anunciou o Bispo.
Segundo ele, a polícia deteve diversos membros da Boko Haram, que agora são submetidos a interrogatórios. "Boa parte dos presos é estrangeira, pelo menos 80% deles. Infelizmente, muitos imigrantes se encontram em graves dificuldades econômicas e sociais, e estão expostos a qualquer tipo de apelo religioso. Alguns acabam acatando a doutrina dos membros da Boko Haram", explica Dom Niyiring.

Notícias Cristãs com informações da RV


Se for republicar, informe autores, tradutores, editora, links de retorno e fontes. Não é autorizado o uso comercial deste conteúdo. Não edite nem modifique o conteúdo. Extraído do site NOTÍCIAS CRISTÃS: http://news.noticiascristas.com/2012/01/jornada-de-oracao-pelas-vitimas-da.html#ixzz1kU15vnsu
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial

Lição 2, Despertamento Espiritual, Um Milagre

Revista Adulto, CPAD, 3° trimestre 2020 Tema: Os Princípios Divinos em Tempo de Crise -  A reconstrução de Jerusalém e o avivamento e...

Wikipedia

Resultados da pesquisa