SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Marcadores

Aborto (11) ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL (5) Adolecentes Cristão (2) ADPB (1) ADULTÉRIO (2) Agradecimento (1) Aniversario (10) Apologética Cristã (10) Arqueologia (1) As Inquisições (1) Assembleia de Deus (5) Barack Obama (2) Batismos (29) Bíblia (3) Brasil (48) Casamento (25) CGADB (19) Ciência (6) Círculo de Oração (5) CLASSE BERÇÁRIO (26) CLASSE DOS DISCIPULANDOS (55) CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL (73) CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL (153) CLASSE MATERNAL (104) Congresso (49) CPAD (6) Cruzada (3) Curiosidades (3) Cursos (3) Departamento Infantil (5) Depressão (2) Desaparecido (4) DESENHOS BIBLICOS (1) Desfiles (3) Dia do Pastor (4) Discipulado (64) Divórcio (4) EBD (20) EBO (21) Escatologia (2) Estudantes (2) Estudos (506) Eventos (118) FALECIMENTO (5) Família (16) Filmes (18) Galeria de Fotos (12) Gospel (285) Gratidão a Deus (1) Hinos Antigos (3) História (4) Homenagens (3) Homilética (4) Homoxesualismo (3) Ideologia de Gênero (12) Idolatria (3) Inquisição (2) Islamismo (10) Israel (18) JARDIM DA INFANCIA (7) LIção de Vida (2) Louvor (1) Luto (42) Maçonaria (3) Mães (3) Mensagens (56) Ministério (34) Missões (148) MODISMOS (2) Mundo (610) Mundo Cristão (178) MUSICAS EVANGÉLICAS (3) Namoro Cristão (8) Noivados (1) Notícias (3155) Obreiros (9) ONU (4) Oração (1) Pneumatologia (1) política (121) Psicopedagogia (3) Pureza sexual (8) Realidade Social (17) Reforma Protestante (4) RELIGIÕES (3) Retiro (4) REVISTA BETEL JOVENS (1) Revista Central Gospel (1) REVISTA CLASSE PRIMARIOS (230) REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES (267) REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES (280) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA (111) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA (111) REVISTA CLASSE JUNIORES (243) REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. (189) REVISTA DA CLASSE JOVENS. (319) REVISTA DA CLASSE ADULTOS (872) REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS (401) REVISTA DA CLASSE JUVENIS (262) Revista Maternal (63) Santa Ceia (3) Saúde (45) Seminário (4) Sexualidade (7) Subsídios (1507) Subsídios EBD (1900) Subsídios EBD Videos (597) Templos (3) Teologia (5) Testemunho (1) TRANSGÊNEROS (2) Utilidade publica (1) UTILIDADE PÚBLICA (2) Vida de Adolecente (5) videos (106) Virgilha (1)

08 fevereiro 2012

Pastores pedem oração por Salvador; greve de policiais aumenta a violência



Em seis dias de paralisação mais de 80 pessoas foram assassinadas


Pastores pedem oração por Salvador; greve de policiais aumenta a violência
Muitos pastores estão usando o Twitter para convocar os evangélicos a orarem pela cidade de Salvador, pois os policiais da Polícia Militar na Bahia estão há seis dias de greve, fato que tem aumentado a violência na capital baiana e também na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Entre os ministros que pediram oração está o apóstolo César Augusto da Igreja Fonte da Vida. “Devemos orar pela cidade de Salvador, que o Senhor livre toda a população de ações de violência e proteja a igreja”.

Realmente a cidade precisa de oração, pois nesses dias de greve já aconteceram 82 homicídios, muitos assaltos e até sequestros. Para ajudar o Governo do Estado a manter a ordem e a segurança da população 300 militares e também soldados da Força Aérea Brasileira e do Batalhão de Infantaria Paraquedista foram enviados para a capital para reforçar os trabalhos.

O pastor Sérgio Pereira da Assembleia de Deus de Florianópolis também pediu que seus seguidores do microblog orassem pela cidade baiana, mesmo estando quilômetros de distância. “Povo de Deus vamos orar por Salvador (BA), greve de policiais e muita tensão na capital dos baianos.#Oremos!”, escreveu.

Quem também está longe da cidade afetada pelas greves de policiais, mas se condoeu com a situação foi a cantora Eyshila, que pediu para seus mais de 228 mil seguidores separarem um tempo para clamar pela RMS. “Brasil, vamos orar pela Bahia! Tá bravo com a greve de policiais. O povo está clamando aqui…”, disse.


Fonte: Gospel Prime

Pastor indiano clama por suporte evangelístico à igreja brasileira



Mapati enfrenta dificuldades com as necessidades básicas de alimentação e saúde


Pastor indiano clama por suporte evangelístico à igreja brasileira
Pastor e missionário na Índia, Mapati Yesuvaraprasad, 62 anos, trabalha integralmente pelo país visitando casas, pregando para enfermos, e nos cultos e reuniões a noite. “Pela fé, estamos servindo ao Senhor como tem nos orientado e obedecendo a vontade Dele em todo tempo”, compartilha o pastor.

O cotidiano de Mapati não é diferente dos missionários de Cristo – que abriram mão do conforto para fazer a vontade de Deus. Junto com sua equipe de oito pastores e evangelistas, Mapati enfrenta dificuldades com as necessidades básicas de alimentação e saúde.  O pastor destaca as necessidades da obra. “(…) podemos colocar combustível para usar a moto para nos locomover e alcançar mais vidas. A cada mês, precisamos de ajuda para mantermos a Igreja e à nós mesmos. Também precisamos de Bíblias.”, conta.

Além das necessidades materiais e financeiras, o pastor frisa a importância da intercessão da Igreja brasileira pela Índia que precisa  conhecer o amor de Deus para lutar contra a cultura e os hábitos que os distanciam da Bíblia. “Na nossa área a Igreja está bem, mas ao norte e leste do país enfrenta a idolatria aos ídolos hindus. Orem por nós para que Deus quebre o coração dos indianos, para que o aceitem como Senhor e Salvador. Clame para que Deus nos dê força para prosseguirmos, e que Ele levante mais missionários e pastores para amarem a Índia.”, pede Mapati.


Fonte: Creio

Governo Dilma´afirma que respeita os evangélicos



Comunicado veio após declarações de Gilberto Carvalho


´Governo Dilma´afirma que respeita os evangélicos
Uma declaração do Secretário Geral da Presidência da República, o ministro Gilberto Carvalho (PT), causou um grande mal estar entre o Palácio do Planalto e o eleitorado evangélico. O ministro havia dito que governo deve reagir e não permitir que a mídia de massa fique à mercê dos discursos conservadores das igrejas evangélicas.

O ministro afirmou, durante o Fórum Social em Porto Alegre, que o PT deve usar o espaço midiático para propagar suas ideologias, e que “é preciso fazer uma disputa ideológica com os líderes evangélicos pelos setores emergentes”.

As afirmações causaram um grande desconforto entre o governo e os evangélicos, que reagiram imediatamente se manifestando contra a declaração de Carvalho. Essa reação fez com o que a presidente Dilma Rousseff se manifestasse afirmando que a opinião do ministro não é compartilhada pelo governo.
De acordo com o site Radar online, da revista Veja, o Planalto publicou uma nota afirmando que a declaração do Secretário Geral da Presidência da República “não é uma posição do governo Dilma, que tem respeito pelos evangélicos, mas uma posição pessoal do ministro, que na verdade estava fazendo uma análise política”.

O colunista Lauro Jardim comentou o tema afirmando que “faíscas e problemas com a turma evangélica é tudo o que Dilma Rousseff não quer”.


Fonte: Guia-me

 

AD Curitiba realiza Escola Bíblica de Obreiros





AD Curitiba realiza Escola Bíblica de Obreiros
A Assembleia de Deus em Curitiba, liderada pelo pastor Wagner Gaby, está recebendo alunos de várias partes do Brasil para a comemoração dos 50 anos da Escola Bíblica de Obreiros (EBO). O evento acontece até o próximo sábado, dia 11.

No dia 05, foi dada a abertura com um culto festivo para iniciar as comemorações do cinquentenário da escola, que teve sua primeira edição em 1962, quando pastor José Pimentel de Carvalho, recém chegado do Rio de Janeiro, fundou a EBO. 

Na segunda feira (06), teve início a série de palestras ministradas pelos pastores Antonio Gilberto e Elienai Cabral, com a participação de várias mulheres, mostrando claramente o interesse pelo ensino de excelência. 

No segundo dia de aulas, os palestrantes foram os pastores José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e Elinaldo Renovato, de Parnamirim (RN). 

As aulas têm início às 8h30 e terminam às 21 horas, sempre com o templo lotado. “Os alunos estão sedentos pela Palavra. E a EBO está trazendo uma gama de professores com vasta experiência nos assuntos abordados”, afirma o líder da igreja.

Todas as informações estão disponíveis no site www.assembleiadedeus.org.br/ebo


Fonte: AD Curitiba
Fotos: Ulisses Camargo

 

Evangélica tem garganta cortada durante assalto e sobrevive



Ela permaneceu calma e leu a Bíblia para o assaltante Lindsay Wood, 32, moradora da cidade de Shelby, na Carolina do Norte, tinha acabado de voltar de seu grupo semanal de estudo bíblico quanto sofreu um ataque inesperado.

Enquanto seu filho de 15 anos abriu a porta e caminhou até a calçada para colocar o lixo pra fora, um homem entrou na casa e cortou a garganta dela.
Mesmo sangrando, a senhora Wood pediu que ele, por favor, não machucasse nem ela nem seu filho. Depois, abriu sua Bíblia e começou a ler para o invasor.

Segundo a polícia, filho de Wood viu o que estava acontecendo, ficou com medo e se escondeu no quintal durante algum tempo.

A senhora Wood continuou a argumentar com o homem e ler porções da Bíblia durante uma hora e meia.

“Ela ofereceu seu carro e também dinheiro”, disse Rick Stafford, capitão da Polícia que está investigando o caso. “Mas o invasor não pegou nada, apenas ficou ouvindo o que ela dizia”.

Apesar de suas lesões, Wood conseguiu acalmar o seu agressor e até o convidou para conhecer a sua igreja. Depois de mais de uma hora de conversa, ele pediu desculpas e saiu da casa correndo.

O filho chamou os vizinhos e a senhora Wood foi levada para um hospital e recebeu 25 pontos no pescoço. Ela ainda está internada, se recuperando dos ferimentos. Os médicos não conseguem explicar como ela não morreu imediatamente, considerando a gravidade do ataque.

A polícia disse não ter conseguido identificar o homem e não está claro que ele planejava um assalto e mudou de ideia ou se pretendia outra coisa ao invadir a casa e atacar uma pessoa inocente. “Seja como for, queremos tirar ele das ruas”, disse o capitão Stafford.


Fonte: Gospel Prime com informações ABC News  VIA BLOG ANTONIO MORENO

Governo chinês aumenta pressão sobre cristianismo no país



Torturas contra presos aumentaram 33% nos últimos seis anos As autoridades chinesas reforçaram ainda mais a sua oposição contra o Cristianismo na China, segundo comentários de um influente grupo que defende os direitos humanos no mundo.
Em seu relatório anual, a China Aid Association (CAA) revelou números que demonstravam que houve um aumento drástico na perseguição realizada pela governo chinês contra os cristãos e contras as igrejas do país.
Essas estatísticas incluem um aumento de 131% no número de cristãos presos por praticarem sua fé dentro do país. “Essa tendência de agravamento da perseguição vem crescendo a seis anos”, segundo o relatório do CAA, que também acrescentou que não foram somente os cristãos os alvos de perseguição religiosa.
Segundo o relatório, o governo chinês quer criar uma atmosfera de terror dentro da população do país, criando leis e punições ainda mais rígidas para as pessoas que seguem uma fé que difere das crenças e permissões do Estado.
Umas das atuais “vítimas” do governo é o famoso caso da Igreja de Shouwang, que não foi autorizada a se reunir no local onde haviam alugado e por isso se reuniam em locais públicos. O impacto da atitude da igreja de Shouwang foi significativo para a sociedade. Muitos membros da igreja foram presos durante esse período.
Segundo relatos, as pessoas que são detidas sofrem torturas enquanto estão presas, o que gerou uma grande preocupação nas entidades que defendem os direitos humanos no país. Segundo a CAA, as torturas contra presos aumentaram 33% nos últimos seis anos.
Ore pelos cristãos chineses. Como apontam as pesquisas, a perseguição feita pelo governo do país tem aumentado muito, por isso eles têm sido constantemente presos. Ore para que Deus dê força para cada cristão que está enfrentando a prisão. Ore para que Deus dê paz para cada um deles.

Fonte: Portas Abertas   V IA BLOG ANTONIO MORENO

Evento para a Consciência Cristã



Programação reúne lideranças nacionais e internacionais este mês na Paraíba
Uma programação com 20 eventos paralelos e 31 líderes cristãos convidados entre os mais renomados do país e exterior marcam oEncontro Para a Consciência Cristã, que ocorrerá no município de Campina Grande, na Paraíba, de 19 a 21 de fevereiro.

Realizado pela Visão Nacional para a Consciência Cristã (Vinacc), o evento trará centenas de seminários sobre variados temas com preletores convidados como PhD em Novo Testamento, escritor e Conferencista Dr. Russel Shedd e o doutor em Teologia, escritor, conferencista e Chanceler da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Reverendo Augustus Nicodemus.

A programação contará ainda com um dos maiores nomes da apologética da atualidade, o norte-americano Norman Geisler.

Realizado há 13 anos, o ciclo de palestras é interligado por meio de uma rede de ações paralelas, como programa de TV, jornal, site, redes sociais e diversas campanhas de cunho evangelístico. Os seminários serão entremeados por grupos de louvor, que incluem bandas, corais e orquestras.

A estrutura será montada no Parque do Povo, local com 43 mil metros quadrados livres, onde será armada uma tenda de 5 mil metros quadrados, e auditório com capacidade de sete mil pessoas sentadas. Sem contar uma praça de alimentação e área de estandes para apresentação de produtos do segmento.

Entre os temas abordados estão dependência química, apostasia, nova ordem mundial e governança global, escatologia, seitas e heresias, louvor e adoração e outros assuntos voltados às lideranças cristãs. A entrada é gratuita para quase a totalidade de seminários e palestras.

Segundo a apresentação no site do evento, que o classifica como o maior do gênero na America Latina, “a Consciência Cristã é exemplo nacional de iniciativa da comunidade cristã, onde muitas pessoas são alcançadas pela Palavra de Deus e, através das inúmeras palestras e seminários oferecidos gratuitamente no evento, têm acesso a uma gama de conhecimentos importantes para o crescimento e fortalecimento espiritual da Igreja”.


Fonte: Creio  VIA BLOG ANTONIO MORENO

AD Rio Tinto recebe comitiva da AD Sousa



No último dia 27 de janeiro do corrente a Assembleia de Deus na cidade de Rio Tinto, pastoreada pelo Pastor José Carlos, recebeu uma comitiva da Assembleia de Deus em Sousa, pastoreada pelo Pastor Alexandre Duarte da Costa.

A comitiva da Assembleia de Deus em Sousa era composta por aproximadamente de 50 (cinquenta) pessoas, dentre eles havia jovens e adultos, senhores e senhoras, que foram cultuar a Deus e conhecer o novo templo da Assembleia de Deus em Rio Tinto.

Acompanhando o Pastor Alexandre estava o corpo ministerial da AD Sousa, composta pelo Evangelista Lacerda, Pb. Paulo Moares, Pb. Francisco Ferreira, Pb. Eliabe Lima, Pb. Marcos Galdino, Pb. Edmilson Henrique e o Pb. Edgar Gomes, além de diversos diáconos do templo central e das congregações da AD Sousa.
 
A comitiva da AD Sousa participou de um culto dirigido pelo Pastor da AD Rio Tinto e teve como ministrante o pastor visitante, Pastor Alexandre Duarte, que falou a Palavra de Deus com muita ousadia e liberdade da parte de Deus.

Foi um culto muito pentecostal e cheio da presença de Deus. Ao final do culto muitos irmãos e irmãos fizeram fila para cumprimentar ao Pastor Alexandre Duarte que já pastoreou a AD Rio Tinto e iniciou a construção do Templo da AD RioTinto desde os alicerces até a conclusão do aludido templo. Ainda foi oferecida uma recepção a comitiva visitante, com muito refrigerante, salgados e bastante bolo.

Veja algumas fotos da visita, mas para ver todas as fotos da visita basta clicar no link abaixo.
 

 Para ver todas as fotos clique no link abaixo:

 

Novo Templo: irmãos e irmãs tiram fotos na nova Galeria


No mês de janeiro/2012 a Assembleia de Deus em Sousa concluiu a construção da Galeria do Novo Templo, está é uma das partes mais difíveis e demorada da construção.

Após a conclusão da galeria a igreja em Sousa ficou muito alegre e muitos irmãos têm feito reiteradas visitas para ver como está a construção.

Os alunos da Escola Dominical estão muito felizes com o andamento da construção e todos os domingos uma classe de alunos da Escola Dominical sobe à galeria para tirar fotos e conferir de perto a construção.

Três classes de alunos já subiram à galeria: trata-se da classe dos jovens, a classe das mulheres e a classe dos homens.



Para ver todas as fotos da visita à Galeria do Novo Templo da AD Sousa, clique no link abaixo:

=>> TODAS AS FOTOS <<=    FONTE AD SOUSA

EVANGELIZAÇÃO: 1º Desfile 2012 no Bairro do Alto do Cruzeiro



A AD Sousa tem intensificado a evangelização neste ano de 2012 com a realização de cultos evangelísticos ao ar livre, entrega de folhetos, programas radiofônicos diários, visitas aos Hospitais, evangelização pessoal e desfile nas ruas de Sousa acompanhado da Banda Instrumental Vitória em Cristo.
Uma nova modalidade evangelística que tem produzido resultados positivos é a evangelização com desfile nas ruas de Sousa acompanhado da Banda Instrumental Vitória em Cristo.

Vários pelotões de irmãos, ministros, crianças, senhoras, adolescentes e jovens são formados e desfilam pelas ruas acompanhados pela Banda Instrumental.

A população pára para ver o desfile passar, alguns aplaudem, outros parabenizam. E enquanto o desfile segue uma equipe de irmãos saem pelas laterais entregando folhetos evangelísticos e convidando as pessoas para participarem de um culto evangelístico realizado no encerramento do desfile.

O primeiro desfile evangelístico deste ano já foi realizado em Sousa, no último dia 21 de janeiro, no Bairro do Alto do Cruzeiro. No final do culto um senhor aceitou a Jesus como salvador.

Veja algumas fotos do primeiro desfile da AD Sousa em 2012.

Para ver todas as fotos do 1º desfile 2012 da AD Sousa no Bairro do Alto do Cruzeiro, clique no link abaixo.

=>> TODAS AS FOTOS<<=  FONTE AD SOUSA

EVANGELIZAÇÃO: 1º Desfile 2012 no Bairro do Alto do Cruzeiro



A AD Sousa tem intensificado a evangelização neste ano de 2012 com a realização de cultos evangelísticos ao ar livre, entrega de folhetos, programas radiofônicos diários, visitas aos Hospitais, evangelização pessoal e desfile nas ruas de Sousa acompanhado da Banda Instrumental Vitória em Cristo.
Uma nova modalidade evangelística que tem produzido resultados positivos é a evangelização com desfile nas ruas de Sousa acompanhado da Banda Instrumental Vitória em Cristo.

Vários pelotões de irmãos, ministros, crianças, senhoras, adolescentes e jovens são formados e desfilam pelas ruas acompanhados pela Banda Instrumental.

A população pára para ver o desfile passar, alguns aplaudem, outros parabenizam. E enquanto o desfile segue uma equipe de irmãos saem pelas laterais entregando folhetos evangelísticos e convidando as pessoas para participarem de um culto evangelístico realizado no encerramento do desfile.

O primeiro desfile evangelístico deste ano já foi realizado em Sousa, no último dia 21 de janeiro, no Bairro do Alto do Cruzeiro. No final do culto um senhor aceitou a Jesus como salvador.

Veja algumas fotos do primeiro desfile da AD Sousa em 2012.

Para ver todas as fotos do 1º desfile 2012 da AD Sousa no Bairro do Alto do Cruzeiro, clique no link abaixo.

=>> TODAS AS FOTOS<<=  FONTE AD SOUSA

AD Sousa comemora o sétimo aniversário da SEMIS


No sábado (04) a Assembleia de Deus em Sousa fez um culto de ação de graças em comemoração ao sétimo aniversário da SEMIS - Secretaria de Missões de Sousa.   

A Secretaria de Missões em Sousa tem uma equipe de irmãos que cuida de missões em Sousa. O Primeiro Secretário é o Presbítero Paulo Moraes, o Segundo Secretário é o Presbítero Marcos Galdino e o Tesoureiro é o irmão Ely Fernandes. São muitos os irmãos e irmãs que contribuem com missões, parte dos valores arrecadados são repassadas para a missão transcultural por meio da Secretaria de Missões estadual da Assembleia de Deusa na Paraíba.

A SEMIS montou uma estratégia de parceria com as congregações para poder atender a todo o campo, desse modo em cada congregação da AD Sousa há um irmão ou irmã parceira da SEMIS que trabalha com missões na congregação e faz o necessário intercâmbio com a SEMIS.

SEMIS GANHA LOGO NO ANIVERSÁRIO DE 07 ANOS
A Secretaria de Missões de Sousa não tinha uma logomarca própria ainda, mas por incentivo do Pastor Alexandre Duarte a SEMIS ganhou sua primeira logomarca. A arte gráfica foi preparada pelo irmão Juninho da AD João Pessoa, que é filho do Pastor Alexandre.

A logomarca traz o globo terrestre e a chama pentecostal nascendo sobre o mesmo, procurando mostrar que a idéia e o alvo da Secretaria de Missões é alcançar o mundo para Cristo. A chama pentecostal é uma alusão ao batismo com o Espírito Santo.

HISTÓRICO DA SEMIS
A SEMIS foi idealizada na gestão do Pastor Luiz de Gonzaga e Silva e rapidamente entrou em atividade no dia 23 de janeiro de 2005. Naquela época três irmãos foram escolhidos para cuidarem da nova secretaria criada em Sousa: o 1º Secretário era o irmão Paulo Moraes, o segundo Secretário era o irmão Marcos Galdino e o Tesoureiro era o irmão Ely Fernandes.
As metas eram audaciosas: trabalhar com missões locais, enviando missionários e preparando evangelizações em massa nas localidades onde a AD Sousa não podia alcançar ou não tinha condições, à época, de prestar efetiva assistência.
No início dois missionários locais foram enviados: em janeiro/2005, o irmão Jerônimo para atuar no Distrito da Lagoa dos Estrela e adjacências; depois, em março/2005, foi enviado o irmão Presbítero Aristóteles para o Núcleo I; já em setembro/2005, Edmilson Dias foi enviado para atuar nos Sítios Mãe D'água, Cadeado, Conceição e adjacências; e, o Presbítero Alberto passou a trabalhar no Bairro do Angelim.
Com a chegada do Pastor Alexandre Duarte houve um ajustamento nas atividades da Secretaria de Missões e novos campos de pregação foram alcançados, sendo que o irmão Aélio passou a trabalhar na região dos Assentamentos dos Sem Terras às margens da BR 230 e o Presbítero Luiz Arlindo passou a atuar nas Várzeas de Sousa.
O resultado é muito positivo, pois no curto espaço de sete anos, muitas vidas aceitaram a Jesus e algumas congregações foram erguidas onde os missionários passaram a atuar ou ainda atuam. Como exemplo, temos a Congregação dos Currais Velhos e a Congregação do Núcleo Habitacional I, na primeira atua como missionário local, o Presbítero José Ferreira, e na segunda o Presbítero Francisco Caboclo. Dois Pontos de Pregação estão em pleno funcionamento: um nos Sem Terras e outro nas Várzeas de Sousa, este sendo dirigido pelo Presbítero Edgar Gomes.

O SÉTIMO ANIVERSÁRIO: CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS
Na noite do sábado (04), no Templo Central, da AD Sousa foi realizado um grande culto de ação de graças pelo sétimo aniversário da SEMIS - Secretaria de Missões de Sousa. O culto teve a participação especial do Pastor Gilberto da AD Campina Grande e Secretário Nacional de Missões na Bolívia, Pastor Adegildo Gonçalves.

O Presbítero Marcos Galdino em rápidos minutos fez uma exposição histórica das atividades da SEMIS em Sousa, desde a sua idealização pelo Pastor Luiz de Gonzaga e Silva até a atualidade com construção da Congregação dos Currais Velhos e da abertura de outros trabalhos evangelísticos, como pregação nos Sem Terras e nas Várzeas de Sousa.

A ministração da Palavra de Deus foi realizada pelo Pastor Gilberto que era hemofílico e testemunhou como Deus o curou de tal chaga, já o Secretario Nacional de Missões na Bolívia, Pastor Adegildo, falou sobre como fazer missões e os instrumentos que Deus utiliza na obra missionária/evangelística e sobre o desejo que cada crente deve ter de ganhar almas para Jesus.


As comemorações ainda se estenderam pelo domingo quando a Escola Bíblica Dominical foi realizada em classe única e teve a ministração da Palavra de Deus pelo Pastor Gilberto e pelo Secretário Nacional de Missões na Bolívia e Missionário Transcultural Pastor Adegildo Gonçalves de Queiroz, da cidade de Santa Cruz del Sierra, na Bolívia.

Para ver todas as fotos do aniversário de 07 anos da SEMIS, clique no link abaixo.


=>> TODAS AS FOTOS <<=    FONTE AD SOUSA

LIÇÃO 05 - A INSTITUIÇÃO DA MONARQUIA EM ISRAEL / SUBSÍDIOS / CLASSE ADULTOS

Apresentado pelo Comentarista das Revistas Lições Bíblicas Adultos da CPAD, pastor Osiel Gomes