SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Marcadores

Aborto (11) ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL (5) Adolecentes Cristão (2) ADPB (1) ADULTÉRIO (2) Agradecimento (1) Aniversario (10) Apologética Cristã (10) Arqueologia (1) As Inquisições (1) Assembleia de Deus (5) Barack Obama (2) Batismos (29) Bíblia (3) Brasil (48) Casamento (25) CGADB (19) Ciência (6) Círculo de Oração (5) CLASSE BERÇÁRIO (26) CLASSE DOS DISCIPULANDOS (55) CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL (71) CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL (145) CLASSE MATERNAL (103) Congresso (49) CPAD (6) Cruzada (3) Curiosidades (3) Cursos (3) Departamento Infantil (5) Depressão (2) Desaparecido (4) DESENHOS BIBLICOS (1) Desfiles (3) Dia do Pastor (4) Discipulado (64) Divórcio (4) EBD (20) EBO (21) Escatologia (2) Estudantes (2) Estudos (505) Eventos (118) FALECIMENTO (5) Família (16) Filmes (18) Galeria de Fotos (12) Gospel (284) Gratidão a Deus (1) Hinos Antigos (3) História (4) Homenagens (3) Homilética (4) Homoxesualismo (3) Ideologia de Gênero (12) Idolatria (3) Inquisição (2) Islamismo (9) Israel (18) JARDIM DA INFANCIA (7) LIção de Vida (2) Louvor (1) Luto (42) Maçonaria (3) Mães (3) Mensagens (56) Ministério (34) Missões (147) MODISMOS (2) Mundo (605) Mundo Cristão (178) MUSICAS EVANGÉLICAS (3) Namoro Cristão (8) Noivados (1) Notícias (3155) Obreiros (9) ONU (4) Oração (1) Pneumatologia (1) política (121) Psicopedagogia (3) Pureza sexual (8) Realidade Social (17) Reforma Protestante (4) RELIGIÕES (3) Retiro (4) REVISTA BETEL JOVENS (1) Revista Central Gospel (1) REVISTA CLASSE PRIMARIOS (229) REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES (267) REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES (280) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA (111) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA (110) REVISTA CLASSE JUNIORES (242) REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. (184) REVISTA DA CLASSE JOVENS. (319) REVISTA DA CLASSE ADULTOS (872) REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS (386) REVISTA DA CLASSE JUVENIS (262) Revista Maternal (63) Santa Ceia (3) Saúde (45) Seminário (4) Sexualidade (7) Subsídios (1507) Subsídios EBD (1900) Subsídios EBD Videos (589) Templos (3) Teologia (5) Testemunho (1) TRANSGÊNEROS (2) Utilidade publica (1) UTILIDADE PÚBLICA (2) Vida de Adolecente (5) videos (106) Virgilha (1)

17 abril 2012

Igreja é exortada em Congresso de Jovens do setor 9A




Neste final de semana as congregações da praia da Penha, Quadramares, Chã de Cabo Branco e Jacarapé promoveram o 3º Congresso de Jovens do setor 9A das congregações da Assembleia de Deus na Paraíba.
Mais de 30 jovens adoraram e louvaram ao Senhor na congregação da praia da Penha, desde o sábado à noite, que foi a abertura oficial do Congresso.
No domingo (15) à tarde, alguns pastores e obreiros do Senhor foram visitar e compartilhar a alegria dos jovens do setor referido. Dentre eles, o Pr. Álvaro Cavalcanti(1º vice-presidente da AD na Paraíba); Pr. Isac Xavier (diretor da União de Mocidade da AD em João Pessoa – UMAD/JP); Pr. Eduardo Leandro Alves (secretário executivo de Missões da AD na Paraíba – SEMAD/PB); Ev. Evaldo Motta e outros.
O Pr. Eduardo Leandro ministrou o estudo bíblico e enfatizou sobre a parábola das dez virgens, descrita no capítulo 25 do Evangelho de Mateus.
Deus exortou sua igreja para que não deixe faltar o azeite na vasilha. E se faltar, deve comprar antes da chegada do Noivo. “Devemos buscar mais Espiritualidade, pois Deus deseja ser desfrutado por nós!”, disse o Pr. Eduardo.
Os jovens do setor e o coordenador geral do evento, o presbítero Eduardo Silva, agradecem a participação de todos, e louvam a Deus pelo apoio decisivo dos dirigentes das congregações de Chã de Cabo Branco (Ev. Martins Dornelas); Jacarapé (Presb. Júnior) e de Quadramares (irmão Jessé).
Vale salientar que esteve presente também a diretora do Círculo de Oração, a irmã Nalva, acompanhada pelo irmão Nivaldo Manoel, pela vereadora Eliza Virgínia e por Josenildo Souza.
Ramon Nascimento
ramon@adpb.com.br   
fonte AD PB

Força Aérea de Israel pronta para atacar o Irã: "Momento da verdade está próximo"



Israel demonstrou mais uma vez a sua disponibilidade para lançar um ataque maciço contra instalações nucleares iranianas. A Força Aérea de Israel está preparada e pronta para atacar assim que a ordem for dada, informou uma emissora de TV israelense.
Um repórter da emissora de TV de Israel Canal 10 passou várias semanas entrevistando pilotos e outros militares em uma base aérea israelense. Milhares de pilotos acreditam numa campanha aérea de Israel em grande escala. A maioria dos entrevistados falou abertamente sobre "as preparações:"

"Dezenas de aviões" estão sendo preparados para realizar um ataque contra instalações nucleares iranianas, disse o jornalista Alon Ben-David. Isso inclui os jatos F-15 de combate, aviões de escolta e navios-tanque para reabastecer o esquadrão rumo ao seu alvo.


Aviões não tripulados também devem desempenhar um papel na futura operação.
Quando a ordem for dada, o ataque será "curto e profissional", dizem os pilotos.

O ex-chefe do Mossad, Meir Dagan, advertiu anteriormente que, apesar de IAF ter a capacidade de desferir um golpe esmagador sobre as instalações nucleares iranianas e acabar com anos de pesquisa, um ataque deste tipo teria repercussões graves. Ele disse que uma tal operação provocaria uma guerra em Gaza - e que, em retaliação, o Irã poderia lançar centenas de mísseis contra Israel.

Um grande problema da IAF terão de enfrentar são os sistemas anti-aéreos avançados de fabricação russa implantados em muitos países da região, incluindo Irã e Síria.
Israel acredita que um Irã nuclear equipada representaria uma ameaça existencial para ele.

Como resultado, Israel tem repetidamente reiterado as suas ameaças para lidar com a questão militar.

O ministro da Defesa Ehud Barak chegou a falar de um prazo de três meses para o Irã desistir de suas ambições nucleares, que termina em meados do verão.

O Irã insiste que seu programa nuclear é totalmente civil, e qualquer urânio enriquecido que produz é para fins médicos e de pesquisa. A República Islâmica declara que está pronto a fazer concessões sobre seu programa nuclear se o Ocidente tomar "medidas de confiança". "Estamos prontos para resolver todas as questões rapidamente e simplesmente," disse o ministro das Relações Exteriores iraniano Ali Akbar Salehi disse em uma entrevista com a agência de notícias ISNA iraniano.

"Isso pode acelerar o processo de negociações, chegando a resultados", Salehi disse, "se houver boa vontade." O Irã está em quatro conjuntos de sanções da ONU sobre seu programa nuclear.

As negociações nucleares entre Irã e seis potências mundiais foram retomadas em 14 de abril. A última reunião na Turquia foi descrito como geralmente bem sucedida pela maioria dos participantes, e a próxima rodada está prevista para 23 de maio em Bagdá. Muitos consideram essas negociações como a última chance para uma solução pacífica.

Fonte: Tradução do site Russia Today feita pelo IAnotícia


Leia mais: http://www.libertar.in/2012/04/forca-aerea-de-israel-pronta-para.html#ixzz1sKjUr1US

BEBÊ NASCE COM 6 PERNAS NO PAQUISTÃO.




Médicos paquistaneses lutam para salvar a vida de um menino que nasceu com seis pernas devido a uma rara condição genética. Jamal Raza, diretor do Instituto Nacional de Saúde Infantil, em Karachi, afirma que o bebê nasceu há uma semana e está na unidade de tratamento intensivo (UTI). As informações são do site do jornal inglês The Daily Telegraph e da agência AFP.


Segundo o jornal, um médico do hospital que não quis se identificar afirma que o menino sofre de uma desordem genética que afeta um recém-nascido a cada 1 milhão ou mais. "Os médicos estão examinando a criança para planejar o tratamento necessário para salvar a vida do bebê e garantir que ele tenha uma vida normal", diz nota oficial do governo.


Imran Shaikh, pai da criança, vive em Sukkur, 450 km ao norte de Karachi. "Somos uma família pobre. Estou grato pelo governo ajudar a tratar meu bebê", diz à imprensa.


Terra fonte http://gustavonoticiascuit.blogspot.com.br/

Hermenêutica Pós-Moderna: Uma Breve Introdução aos Novos Rumos e Riscos na Interpretação Bíblica Contemporânea

A proposta do presente texto é contribuir, ainda que de forma breve e introdutória, para um melhor entendimento sobre o que é a hermenêuti...