28 julho 2012

Jovens e adolescentes lotam a praça do povo em show evangélico



O Canta João Pessoa tem-se consolidado como um dos maiores eventos da Paraíba no que se refere ao louvor e adoração. Em sua terceira edição, o Canta João Pessoa trouxe ao público o Ministério de Louvor Diante do Trono e o grupo Quatro por Um.
O DT ministrou no Espaço Cultural, localizado à Rua Abdias Gomes Almeida, 800, em João Pessoa (PB). Milhares de jovens assembleianos e de outras denominações lotaram a área reservada do Espaço Cultural para participar do que eles chamam de show gospel.
O Canta João Pessoa tem como finalidade também incentivar jovens e adolescentes a permanecerem na fé em Cristo.
O evento é realizado pela “Produtora de Eventos Gospel Canta João Pessoa”, criada em 2011, cuja primeira edição trouxe a João Pessoa o grupo Novo Som e a cantora Bruna Karla. Já em maio deste ano trouxe Aline Barros e PG.
Segundo a organização do evento, nenhum caso policial foi registrado. “Somos abençoados por Deus, pois nos encontramos em multidões e não sai nenhuma briga sequer. Isso é festa de crente!”, disse a estudante de Nutrição, Aline Costa.

Ramon Nascimento
fonte ADPB ramon@adpb.com.br

Aula 2: O Universo criado por Deus - Pré-adolescentes #EBDemcasa/ especial quarentena

MATERIAL DE APOIO A CLASSE DE PRÉ-ADOLESCENTE DA EBD. Texto Bíblico:  Genesis 1:1,3-4,14-18 1  No começo Deus criou os céus...

Wikipedia

Resultados da pesquisa