18 setembro 2012

Inclusão dos Artesãos na Curadoria do Artesanato da Paraíba



A ONG SOS RIO PIANCÓ recebeu hoje em sua sede, na cidade de Piancó PB, o presidente da curadoria do artesanato da Paraíba professor José Nilton da Silva, acompanhado de José Clodoaudo da Silva representando a secretaria da cultura.

A visita se da ao fato da secretaria do artesanato da Paraíba atendendo convite da ONG SOS RIO PIANCO para uma oficina nos dias 19 e 20 de Setembro, sendo amanha dia 18 na Câmara Municipal de vereadores de Piancó e no dia seguinte 20 de Setembro. Na casa dos artistas de Itaporanga PB, o objetivo do evento é tratar de inclusão dos artesãos na curadoria do Artesanato do Estado da Paraíba.

Projeto Resgatando Vidas: Sousa ganha casa de recuperação de dependentes- AD Sousa


No dia 02 de maio de 2012, na cidade de Sousa, foi fundada a Associação de Resgate e Assistência aos Dependentes Químicos – ARADEQ. Trata-se de uma Organização Não Governamental (ONG), que tem como objetivo principal oferecer suporte e tratamento psicossocial em comunidade terapêutica a usuários abusivos de substâncias psicoativas, resgatar a cidadania através de reabilitação física e psicológica, bem como a reinserção social dos usuários abusivos de substâncias psicoativas.

A ARADEQ passou a trabalhar incessantemente, no intuito de adquirir uma casa para servir de suporte e recuperação de usuários de substâncias psicoativas da Grande Sousa e região e, então, nasceu o “Projeto Resgatando Vidas”.

O sonho, tornou-se realidade e a aquisição foi realizada por uma providência divina. A Casa de Recuperação de Dependentes Químicos e também sede da ARADEQ, está localizada nas proximidades do Aeroporto de Sousa e do Assentamento dos Ciganos, possui área de 5.000 m² (cinco mil metros quadrados). A casa tem uma área construída de 300 m² (trezentos metros quadrados), com uma infraestrutura que atende a todas as exigências do Código de Obras do Município de Sousa e das Normas Técnicas Brasileiras.

E hoje dia 15/09/2012 (sábado) foi inaugurada a mais nova casa de recuperação de usuários de substâncias psicoativas de Sousa e região. A inauguração ocorreu com a presença de várias autoridades civis e militares da cidade de Sousa e região, além de uma grande número de pessoas da sociedade sousense.

Dentre os presentes, vale destacar a presença do Patrono e Secretário da citada associação, o Empresário e Presbítero Francisco Medeiros (mais conhecido como Nego da Rio Vale); do Presidente Sidney Medeiros e o vice-presidente Francisco neto.

Ainda estiveram presentes, o Deputado Lindolfo Pires, a Madre Aurélia, o Vereador Júnior de Nedimar, o Coronel Plutarco (Comandante do Batalhão de Polícia Militar de Sousa), o Major Jean (Comandante do Corpo de Bombeiros de Sousa), Leonete Barbosa (representando a OAB), Vanaldo Ribeiro (representando a Loja Maçônica Vale do Piranhas), Dr. Lamartine Bernardo, Pr. Jean, Dr. Juliano, Pr. Alexandre Duarte (Assembleia de Deus em Sousa), Pr. Emanuel, Pr. Júlio e muitas outras pessoas da sociedade civil.

O Mestre de Cerimônia foi o Pastor Amarildo Stecanela (da Assembleia de Deus em Blumenal/SC, Ministério Missão) que será o gestor da casa de recuperação e já está na cidade de Sousa há alguns meses trabalhando junto com a ARADEQ para a realização do “Projeto Resgatando Vidas”.

As autoridades que tiveram oportunidade de usar da palavra durante a cerimônia de inauguração abordaram a importância deste projeto para Sousa e região, a necessidade de engajamento de todos os segmentos da sociedade civil para viabilizar a continuidade desta obra, da necessidade de voluntários para trabalharem e ajudarem aos que estão empenhados nesta atividade, além de parabenizarem ao patrono desta obra pela brilhante iniciativa.

A ARADEQ precisa de nossa ajuda, sinta-se tocado por essa iniciativa e contribua com o valor que você puder, não importa o valor. Ajude essa obra!!!

Ajude essa obra, depositando sua contribuição na Caixa Econômica Federal. Ag. 0558 Oper. 003 C/C 1580-5 ou procurando a ARADEQ para confecção de carnê, se, assim, desejar.

Telefone para contato: (83)96641717- TIM 

Para ver todas as fotos produzidas pelo site Paraíba Gospel clique =>>AQUI - FOTOS<<=
 
fonte AD Sousa

Culto de ação de graça na casa do irmão Damião Sarmento - AD Aguiar


Foi realizado neste último sábado (15/09) um culto de ação de graça na casa do irmão Damião Sarmento, em agradecimento a mais um aniversário de sua esposa a irmã Josefa. O trabalho foi dirigido pelo presbítero Cezar.

O louvor ficou por conta dos conjuntos locais: Rosa de Saron (mocidade), Filhas de Sião (senhoras) e Lírio dos Vales (crianças). Também a irmã Flaviana cantou um hino e a oportunidade para a pregação da palavra de Deus foi dada a o irmão Bal e o Pastor Marivaldo.
O dirigente prosseguiu o culto dando oportunidade a família da aniversariante, começando pelos seus filhos: Jamily e Jhonatan que cantaram um hino. Em seguida a irmã Josefa e logo após o irmã Damião. O casal tem muito o que agradecer a Deus, pois o seu filho foi desenganado pela medicina e o Senhor ouviu as suas orações e lhes deu vitória, podemos ver que o mesmo está bem.



VI Congresso de Senhoras da AD Coremas


A AD Coremas estará realizando, no período de 20 a 23 de Setembro/2012, o VI CONSADEC (Congresso de Senhoras da Assembleia de Deus de Coremas).

A Programação do evento terá início na quinta-feira, 20/09/2012, com o Círculo de Oração a partir das 14:00h, em comemoração aos seus 49 anos de realização pelas irmãs da AD Coremas. Através do Círculo de Oração muitas bênçãos e vitórias foram alcançadas em muitas vidas, por meio da fé e da oração. "A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos" (Tiago 5:16). O Círculo de Oração é uma reunião de irmãs, cujo objetivo primordial é a ORAÇÃO. Se estende por um período de 2 horas, divididas em duas sessões: 1 hora de oração (de joelhos) e 1 hora para Leitura da Palavra, Louvores e Testemunhos. Pode participar qualquer pessoa que deseja buscar a Deus.

Na sexta-feira, dia 21/09/2012, teremos o Culto de Abertura, a partir das 19:00h, onde as senhoras farão a tradicional cerimônia de entrada das Bandeiras e, no decorrer do trabalho, louvores, orações, pregações e testemunhos serão dados por todos aqueles que estarão cooperando conosco, tanto por parte das irmãs locais como por parte dos irmãos e irmãs advindos das diversas igrejas da região.

A programação do Sábado e do Domingo, 22 e 23/09/2012, respectivamente, seguirão com os horários tradicionais:

  • Sábado: Estudo Bíblico às 14:00h e Culto Festivo às 19:00h;
  • Domingo: Estudo Bíblico às 14:00h e Culto Festivo às 19:00h.
Portanto, todos os amigos, irmãos de outras cidades e igrejas locais, estão convidados a participarem conosco destes 4 dias de festividades ao SENHOR JESUS. 

O pastor José Carlos Barbosa, a irmã Charlene Guedes e todas as senhoras da Igreja agradecem desde já a  colaboração, a participação e o empenho de todos, para que o Nome do Senhor Jesus seja glorificado. Amém!
fonte AD Coremas

Lição 2, Despertamento Espiritual, Um Milagre

Revista Adulto, CPAD, 3° trimestre 2020 Tema: Os Princípios Divinos em Tempo de Crise -  A reconstrução de Jerusalém e o avivamento e...

Wikipedia

Resultados da pesquisa