SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Marcadores

Aborto (11) ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL (5) Adolecentes Cristão (2) ADPB (1) ADULTÉRIO (2) Agradecimento (1) Aniversario (10) Apologética Cristã (10) Arqueologia (1) As Inquisições (1) Assembleia de Deus (5) Barack Obama (2) Batismos (29) Bíblia (3) Brasil (48) Casamento (25) CGADB (19) Ciência (6) Círculo de Oração (5) CLASSE BERÇÁRIO (26) CLASSE DOS DISCIPULANDOS (55) CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL (71) CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL (146) CLASSE MATERNAL (103) Congresso (49) CPAD (6) Cruzada (3) Curiosidades (3) Cursos (3) Departamento Infantil (5) Depressão (2) Desaparecido (4) DESENHOS BIBLICOS (1) Desfiles (3) Dia do Pastor (4) Discipulado (64) Divórcio (4) EBD (20) EBO (21) Escatologia (2) Estudantes (2) Estudos (505) Eventos (118) FALECIMENTO (5) Família (16) Filmes (18) Galeria de Fotos (12) Gospel (284) Gratidão a Deus (1) Hinos Antigos (3) História (4) Homenagens (3) Homilética (4) Homoxesualismo (3) Ideologia de Gênero (12) Idolatria (3) Inquisição (2) Islamismo (9) Israel (18) JARDIM DA INFANCIA (7) LIção de Vida (2) Louvor (1) Luto (42) Maçonaria (3) Mães (3) Mensagens (56) Ministério (34) Missões (147) MODISMOS (2) Mundo (608) Mundo Cristão (178) MUSICAS EVANGÉLICAS (3) Namoro Cristão (8) Noivados (1) Notícias (3155) Obreiros (9) ONU (4) Oração (1) Pneumatologia (1) política (121) Psicopedagogia (3) Pureza sexual (8) Realidade Social (17) Reforma Protestante (4) RELIGIÕES (3) Retiro (4) REVISTA BETEL JOVENS (1) Revista Central Gospel (1) REVISTA CLASSE PRIMARIOS (229) REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES (267) REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES (280) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA (111) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA (110) REVISTA CLASSE JUNIORES (242) REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. (185) REVISTA DA CLASSE JOVENS. (319) REVISTA DA CLASSE ADULTOS (872) REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS (389) REVISTA DA CLASSE JUVENIS (262) Revista Maternal (63) Santa Ceia (3) Saúde (45) Seminário (4) Sexualidade (7) Subsídios (1507) Subsídios EBD (1900) Subsídios EBD Videos (592) Templos (3) Teologia (5) Testemunho (1) TRANSGÊNEROS (2) Utilidade publica (1) UTILIDADE PÚBLICA (2) Vida de Adolecente (5) videos (106) Virgilha (1)

18 setembro 2012

Inclusão dos Artesãos na Curadoria do Artesanato da Paraíba



A ONG SOS RIO PIANCÓ recebeu hoje em sua sede, na cidade de Piancó PB, o presidente da curadoria do artesanato da Paraíba professor José Nilton da Silva, acompanhado de José Clodoaudo da Silva representando a secretaria da cultura.

A visita se da ao fato da secretaria do artesanato da Paraíba atendendo convite da ONG SOS RIO PIANCO para uma oficina nos dias 19 e 20 de Setembro, sendo amanha dia 18 na Câmara Municipal de vereadores de Piancó e no dia seguinte 20 de Setembro. Na casa dos artistas de Itaporanga PB, o objetivo do evento é tratar de inclusão dos artesãos na curadoria do Artesanato do Estado da Paraíba.

Projeto Resgatando Vidas: Sousa ganha casa de recuperação de dependentes- AD Sousa


No dia 02 de maio de 2012, na cidade de Sousa, foi fundada a Associação de Resgate e Assistência aos Dependentes Químicos – ARADEQ. Trata-se de uma Organização Não Governamental (ONG), que tem como objetivo principal oferecer suporte e tratamento psicossocial em comunidade terapêutica a usuários abusivos de substâncias psicoativas, resgatar a cidadania através de reabilitação física e psicológica, bem como a reinserção social dos usuários abusivos de substâncias psicoativas.

A ARADEQ passou a trabalhar incessantemente, no intuito de adquirir uma casa para servir de suporte e recuperação de usuários de substâncias psicoativas da Grande Sousa e região e, então, nasceu o “Projeto Resgatando Vidas”.

O sonho, tornou-se realidade e a aquisição foi realizada por uma providência divina. A Casa de Recuperação de Dependentes Químicos e também sede da ARADEQ, está localizada nas proximidades do Aeroporto de Sousa e do Assentamento dos Ciganos, possui área de 5.000 m² (cinco mil metros quadrados). A casa tem uma área construída de 300 m² (trezentos metros quadrados), com uma infraestrutura que atende a todas as exigências do Código de Obras do Município de Sousa e das Normas Técnicas Brasileiras.

E hoje dia 15/09/2012 (sábado) foi inaugurada a mais nova casa de recuperação de usuários de substâncias psicoativas de Sousa e região. A inauguração ocorreu com a presença de várias autoridades civis e militares da cidade de Sousa e região, além de uma grande número de pessoas da sociedade sousense.

Dentre os presentes, vale destacar a presença do Patrono e Secretário da citada associação, o Empresário e Presbítero Francisco Medeiros (mais conhecido como Nego da Rio Vale); do Presidente Sidney Medeiros e o vice-presidente Francisco neto.

Ainda estiveram presentes, o Deputado Lindolfo Pires, a Madre Aurélia, o Vereador Júnior de Nedimar, o Coronel Plutarco (Comandante do Batalhão de Polícia Militar de Sousa), o Major Jean (Comandante do Corpo de Bombeiros de Sousa), Leonete Barbosa (representando a OAB), Vanaldo Ribeiro (representando a Loja Maçônica Vale do Piranhas), Dr. Lamartine Bernardo, Pr. Jean, Dr. Juliano, Pr. Alexandre Duarte (Assembleia de Deus em Sousa), Pr. Emanuel, Pr. Júlio e muitas outras pessoas da sociedade civil.

O Mestre de Cerimônia foi o Pastor Amarildo Stecanela (da Assembleia de Deus em Blumenal/SC, Ministério Missão) que será o gestor da casa de recuperação e já está na cidade de Sousa há alguns meses trabalhando junto com a ARADEQ para a realização do “Projeto Resgatando Vidas”.

As autoridades que tiveram oportunidade de usar da palavra durante a cerimônia de inauguração abordaram a importância deste projeto para Sousa e região, a necessidade de engajamento de todos os segmentos da sociedade civil para viabilizar a continuidade desta obra, da necessidade de voluntários para trabalharem e ajudarem aos que estão empenhados nesta atividade, além de parabenizarem ao patrono desta obra pela brilhante iniciativa.

A ARADEQ precisa de nossa ajuda, sinta-se tocado por essa iniciativa e contribua com o valor que você puder, não importa o valor. Ajude essa obra!!!

Ajude essa obra, depositando sua contribuição na Caixa Econômica Federal. Ag. 0558 Oper. 003 C/C 1580-5 ou procurando a ARADEQ para confecção de carnê, se, assim, desejar.

Telefone para contato: (83)96641717- TIM 

Para ver todas as fotos produzidas pelo site Paraíba Gospel clique =>>AQUI - FOTOS<<=
 
fonte AD Sousa

Culto de ação de graça na casa do irmão Damião Sarmento - AD Aguiar


Foi realizado neste último sábado (15/09) um culto de ação de graça na casa do irmão Damião Sarmento, em agradecimento a mais um aniversário de sua esposa a irmã Josefa. O trabalho foi dirigido pelo presbítero Cezar.

O louvor ficou por conta dos conjuntos locais: Rosa de Saron (mocidade), Filhas de Sião (senhoras) e Lírio dos Vales (crianças). Também a irmã Flaviana cantou um hino e a oportunidade para a pregação da palavra de Deus foi dada a o irmão Bal e o Pastor Marivaldo.
O dirigente prosseguiu o culto dando oportunidade a família da aniversariante, começando pelos seus filhos: Jamily e Jhonatan que cantaram um hino. Em seguida a irmã Josefa e logo após o irmã Damião. O casal tem muito o que agradecer a Deus, pois o seu filho foi desenganado pela medicina e o Senhor ouviu as suas orações e lhes deu vitória, podemos ver que o mesmo está bem.



VI Congresso de Senhoras da AD Coremas


A AD Coremas estará realizando, no período de 20 a 23 de Setembro/2012, o VI CONSADEC (Congresso de Senhoras da Assembleia de Deus de Coremas).

A Programação do evento terá início na quinta-feira, 20/09/2012, com o Círculo de Oração a partir das 14:00h, em comemoração aos seus 49 anos de realização pelas irmãs da AD Coremas. Através do Círculo de Oração muitas bênçãos e vitórias foram alcançadas em muitas vidas, por meio da fé e da oração. "A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos" (Tiago 5:16). O Círculo de Oração é uma reunião de irmãs, cujo objetivo primordial é a ORAÇÃO. Se estende por um período de 2 horas, divididas em duas sessões: 1 hora de oração (de joelhos) e 1 hora para Leitura da Palavra, Louvores e Testemunhos. Pode participar qualquer pessoa que deseja buscar a Deus.

Na sexta-feira, dia 21/09/2012, teremos o Culto de Abertura, a partir das 19:00h, onde as senhoras farão a tradicional cerimônia de entrada das Bandeiras e, no decorrer do trabalho, louvores, orações, pregações e testemunhos serão dados por todos aqueles que estarão cooperando conosco, tanto por parte das irmãs locais como por parte dos irmãos e irmãs advindos das diversas igrejas da região.

A programação do Sábado e do Domingo, 22 e 23/09/2012, respectivamente, seguirão com os horários tradicionais:

  • Sábado: Estudo Bíblico às 14:00h e Culto Festivo às 19:00h;
  • Domingo: Estudo Bíblico às 14:00h e Culto Festivo às 19:00h.
Portanto, todos os amigos, irmãos de outras cidades e igrejas locais, estão convidados a participarem conosco destes 4 dias de festividades ao SENHOR JESUS. 

O pastor José Carlos Barbosa, a irmã Charlene Guedes e todas as senhoras da Igreja agradecem desde já a  colaboração, a participação e o empenho de todos, para que o Nome do Senhor Jesus seja glorificado. Amém!
fonte AD Coremas

Lição 5, A Mordomia da Igreja Local

  Lição 5, A Mordomia da Igreja Local