SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Marcadores

Aborto (11) ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL (5) Adolecentes Cristão (2) ADPB (1) ADULTÉRIO (2) Agradecimento (1) Aniversario (10) Apologética Cristã (10) Arqueologia (1) As Inquisições (1) Assembleia de Deus (5) Barack Obama (2) Batismos (29) Bíblia (3) Brasil (48) Casamento (25) CGADB (19) Ciência (6) Círculo de Oração (5) CLASSE BERÇÁRIO (26) CLASSE DOS DISCIPULANDOS (55) CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL (73) CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL (153) CLASSE MATERNAL (104) Congresso (49) CPAD (6) Cruzada (3) Curiosidades (3) Cursos (3) Departamento Infantil (5) Depressão (2) Desaparecido (4) DESENHOS BIBLICOS (1) Desfiles (3) Dia do Pastor (4) Discipulado (64) Divórcio (4) EBD (20) EBO (21) Escatologia (2) Estudantes (2) Estudos (506) Eventos (118) FALECIMENTO (5) Família (16) Filmes (18) Galeria de Fotos (12) Gospel (285) Gratidão a Deus (1) Hinos Antigos (3) História (4) Homenagens (3) Homilética (4) Homoxesualismo (3) Ideologia de Gênero (12) Idolatria (3) Inquisição (2) Islamismo (10) Israel (18) JARDIM DA INFANCIA (7) LIção de Vida (2) Louvor (1) Luto (42) Maçonaria (3) Mães (3) Mensagens (56) Ministério (34) Missões (148) MODISMOS (2) Mundo (610) Mundo Cristão (178) MUSICAS EVANGÉLICAS (3) Namoro Cristão (8) Noivados (1) Notícias (3155) Obreiros (9) ONU (4) Oração (1) Pneumatologia (1) política (121) Psicopedagogia (3) Pureza sexual (8) Realidade Social (17) Reforma Protestante (4) RELIGIÕES (3) Retiro (4) REVISTA BETEL JOVENS (1) Revista Central Gospel (1) REVISTA CLASSE PRIMARIOS (230) REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES (267) REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES (280) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA (111) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA (111) REVISTA CLASSE JUNIORES (243) REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. (189) REVISTA DA CLASSE JOVENS. (319) REVISTA DA CLASSE ADULTOS (872) REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS (401) REVISTA DA CLASSE JUVENIS (262) Revista Maternal (63) Santa Ceia (3) Saúde (45) Seminário (4) Sexualidade (7) Subsídios (1507) Subsídios EBD (1900) Subsídios EBD Videos (597) Templos (3) Teologia (5) Testemunho (1) TRANSGÊNEROS (2) Utilidade publica (1) UTILIDADE PÚBLICA (2) Vida de Adolecente (5) videos (106) Virgilha (1)

16 novembro 2012

Nos 50 anos: AD Sousa realiza Congresso de Adolescentes


Nesta quarta-feira foi realizado o congresso dos adolescentes na igreja assembléia de Deus em Sousa.

Já são cinco dias de grande festa em comemoração a cinqüenta anos de existência da igreja assembléia de Deus.
De João Pessoa esteve o Pr. presidente José Carlos de lima, representado na pessoa do Pr.  Ferreirinha, com ele veio o Pr. Arquimedes, o Pr. Ronaldo da cidade de Uiraúna, e irmão Denis Silva, cantor e sanfoneiro da cidade de Pau dos ferros/RN. E muito outros pastores, e amigos do Pr. Alexandre Duarte.

A exposição da palavra de Deus foi realizada pelos pastores Arquimedes Gomes e Ferreirina, da AD Mamanguape e AD Bayeux, respectivamente.


Para ver as fotos click no link abaixo
fonte  http://www.paraibagospel.com.br

Silas Malafaia critica procurador que quer tirar “Deus seja louvado” do real

O pastor comenta que o procurador é o mesmo que encontrou com processo contra ele na polêmica sobre a Parada Gay de 2011



Através de um vídeo postado no site Verdade Gospel o pastor Silas Malafaia comenta o pedido da Procuradoria dos Direitos dos Cidadãos de São Paulo que pede a retirada da frase “Deus seja louvado” das notas de real.
“Eu acho que este senhor é cristofóbico”, diz Malafaia que conta que o procurador que entrou com este pedido, Jefferson Aparecido Dias, é o mesmo que o processou por homofobia sobre a polêmica do vídeo da Parada Gay de 2011.
Além de relembrar o caso, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo mostra que os símbolos religiosos fazem parte da cultura brasileira formada com fortes influências da Igreja Católica.
Com ironia, Malafaia pede para que o procurador entre na justiça para mudar o nome dos estados de Santa Catarina, São Paulo e Espírito Santo. Também que Jefferson Aparecido Dias entre com processo para cancelar os feriados religiosos do país.
“Eu entendo que existem questões religiosas que estão entranhadas na cultura de um povo e que você não pode eliminar, porque se não você vai eliminar cultura”.
“Eu nunca vi tanta besteira, tanta bobagem de gente que não tem o que fazer. Eu só estou mostrando que isso é coisa de intolerante e eu estou desconfiado de que este cara é ‘cristofóbico’”, disse.
Assista:
fontehttp://noticias.gospelprime.com.br/

Fernanda Brum e Bruna Karla gravam participação no Raul Gil




Além de mostrar seus novos CDs, as cantoras receberam algumas surpresas da mão de Marina de Oliveira, diretora da MK Music
por Leiliane Roberta Lopes

Fernanda Brum e Bruna Karla gravam participação no Raul GilFernanda Brum e Bruna Karla gravam participação no Raul Gil
As cantoras evangélicas Fernanda Brum e Bruna Karlaestiveram em São Paulo nesta segunda-feira (12) para participar das gravações do Programa Raul Gil.
Fernanda Brum esteve fazendo o lançamento do CD “Liberta-me” no programa podendo interpretar a canção que dá título ao CD. Foi no palco do SBT que a pastora recebeu das mãos deMarina de Oliveira o Disco de Ouro pelo CD recém lançado e também os isco de Platina Triplo pelo CD Profetizando às Nações e Disco de Platina pela coletânea Som Gospel.
Com muita gratidão, Fernanda Brum comentou que receber os certificados “foi presente de Deus”.
Além de cantar e ter seu talento reconhecido por esses certificados de vendas emitidos pela Associação Brasileira de Produtores de Disco (ABPD), Fernanda Brum também participou como jurada de um dos quadros da atração.
Com Bruna Karla não foi diferente, a cantora participou de outro momento do programa e lançou o CD “Aceito o Teu chamado”. Em seguida a jovem cantora mostrou a música “Eu não abro mão” e recebeu das mãos de Marina de Oliveira o Disco de Platina Triplo pelo CD Advogado Fiel, Disco de Platina pelo CD Ao Vivo e Disco de Ouro pela coletânea Som Gospel.
O programa com a participação especial das duas cantoras que fazem parte do cast da MK Musicserá exibido no dia 1º de dezembro a partir das 14h15.
fonte http://musica.gospelprime.com.br

Devotos de santo rebatem críticas de evangélicos a “Salve Jorge”


Novela continua causando “guerra santa” na Internet

Devotos de santo rebatem críticas de evangélicos a Antes do lançamento de “Salve Jorge”, atual novela das 21h da TV Globo, já havia uma campanha noFacebook pedindo o boicote por parte dos telespectadores evangélicos. Logo depois, o bispo Edir Macedo alertou que se tratava de uma “armadilha espiritual” e que o santo guerreiro era cultuado pelas religiões afro, como umbanda e o candomblé, com o nome de Ogum.
Macedo recomendou que as pessoas assistissem ao seriado Rei Davi, que vai ao ar no mesmo horário. A autora do folhetim global declarou que era tudo uma jogada de marketing da Record. A audiência dos primeiros capítulos mostrou que a campanha não deu resultado.
Agora, tem crescido os ataques de devotos de São Jorge, que rejeitam as criticas contrárias ao seu santo predileto.
A “guerra santa” ficou mais acirrada quando o pastor José Donizeti, da Assembleia de Deus, em Jundiaí (SP), decidiu postar na rede social uma imagem onde aponta as mensagens subliminares que estariam escondidas na logomarca da novela. Para ele, as duas pedrinhas vermelhas, “simbolizam a união dos orixás e a adoração a entidades espíritas”. Com mais de 50 mil compartilhamentos, a imagem traz os comentários do pastor: “Na verdade, o nome desta novela é ‘Adoradores de Ogum’! Aí vai o alerta para você. Depois, se sua vida começar a ser amaldiçoada por assistir este lixo, não reclama que Deus não te avisou!”.
O portal iG entrevistou Donizeti, que reforça: “Tem mensagem subliminar ali. Veja bem, o que é salve? É viva. Quando você fala viva para alguém, você está saudando. Quando é para um Deus, isso se torna uma adoração. Deveriam usar um título mais popular, como São Jorge ou Santo Jorge. Com ‘salve’, eles entram em um aspecto que as pessoas não vão entender”.
Ele explica que não proíbe os fieis nem está criticando a rede Globo como um todo, mas está exercendo seu papel de líder espiritual: “Só digo que não é certo, a pessoa toma a decisão. Na nossa igreja, é proibido proibir. Pra gente, o que é Ogum? Nós, evangélicos, cremos em um único e verdadeiro Deus, que é o senhor Jesus Cristo. Quando se fala em adorar Ogum, em fazer algo para ele, isso vai contra a fé evangélica. É uma coisa que temos direito de alertar os fiéis”.
Porém, os devotos de São Jorge resolveram usar o Facebook para defender o santo. “Aos evangélicos que criticam a novela ‘Salve Jorge’: quando tiver feriado do santo, por favor, trabalhem, porque ficar de folga em homenagem a santo é adoração também”, diz uma imagem já compartilhada por quase mil pessoas.
Manoel Alves de Souza, presidente da Federação Brasileira de Umbanda, classifica o movimento dos evangélicos de “uma sandice desses indivíduos”. Ele explica: “Não tem nada a ver. Na verdade, a umbanda não adora o orixá. Ela trabalha com os orixás e os respeita. Esse negócio de adoração está na cabeça deles. Trabalhamos com os orixás, com os elementos da natureza”. Ao falar sobre as pedrinhas mencionadas pelo pastor, assevera: “Nunca reparei nessas pedrinhas, vou procurar para ver se descubro. Isso é crendice, especulação”, diz. “A novela é uma homenagem merecida. Ogum é um orixá muito importante para a umbanda e o candomblé. É o orixá que vence demandas. É um guerreiro, forte, que combate o mal”.
Entre os católicos, o Dia de São Jorge é opcional desde 1969, pois o papa Paulo VI ressaltou que não há documentação histórica para provar que esse “santo guerreiro”, nascido na Capadócia (Turquia) realmente existiu.
fonte noticias.gospelprime.com.b

Globo convida pastores evangélicos para reunião de aproximação


A ideia é mostrar o que a emissora espera do segmento e criar um relacionamento com líderes de conselhos de ministros evangélicos.
por Leiliane Roberta Lopes

Globo convida pastores evangélicos para reunião de aproximaçãoGlobo convida pastores evangélicos para reunião de aproximação
Na última segunda-feira (12) a Rede Globo convidou alguns líderes evangélicos para uma reunião com Amauri Soares, diretor de Projetos e Eventos Especiais da emissora, para falar sobre as expectativas do grupo com o segmento evangélico.
Pastores e líderes de conselhos de diversas partes do país estiveram no Projac, entre eles o bispo Robson Rodovalho, da Igreja Sara Nossa Terra, que conta o que foi dito nessa reunião.
“Foi uma reunião para conhecer um pouco mais dos projetos da emissora e começar este relacionamento”, disse. Esta foi a primeira vez que um diretor da Globo se reuniu com pastores.
“Ouvimos a posição deles e o que esperam sobre este segmento”, completa o bispo que é cantor e recentemente assinou contrato com a Som Livre, gravadora do grupo.
Questionado sobre as críticas que alguns líderes evangélicos fazem sobre a emissora, Robson Rodovalho afirma que vê uma boa oportunidade de usar o meio para levar a mensagem do Evangelho. “Eu reconheço que todos os veículos de comunicação são importantes para levar o Evangelho”, disse ele assegurando que foi este posicionamento que o fez decidir em aceitar o convite de fazer parte do cast da gravadora da Globo.
Além de Rodovalho estiveram no encontro os pastores: Francisco Paixão (Presidente da CONCEPAB), Wilton Acosta (Fenasp), Ronaldo Batista, Apóstolo Edmilson, bispo Aroldo Telles, Pedro Santos, reverendo Jorge Sutareli, Valdiberto Rocha, Paulo Roberto Carlos Soares, Josimar Francisco, Chacerleu Melo, bispo Jetro Carneiro, Claudemir Lopes, Rudolf Arno Heinrichs, Flavio Luiz Sauerbronn, Bievenido Sandro Andrade Fiuza e Rosangela Lucia Targine da Silva.
Vale lembrar que o Festival Promessas e o Troféu Promessas são eventos ligados diretamente com a Rede Globo através da GEO Eventos que recentemente anunciou que a partir de 2013 também estará realizando um feira de artigos evangélicos com o nome de Feira Internacional Cristã – FIC, que irá acontecer em julho.
fontehttp://noticias.gospelprime.com.br

Três Histórias, Um Destino chega a 14 estados


Até o momento o filme foi visto por mais de 150 mil pessoas
por Leiliane Roberta Lopes

Três Histórias, Um Destino chega a 14 estadosTrês Histórias, Um Destino chega a 14 estados
Em apenas 11 dias de estreia o filme “Três Histórias, Um Destino” já foi assistido por mais de 150 mil pessoas, o sucesso de público foi tanto que agora o longa com temática evangélica estará sendo exibido em 14 estados brasileiros.
A estreia do filme baseado no livro homônimo escrito pelomissionário R.R. Soares aconteceu no dia 2 de novembro e se tornou um grande sucesso de audiência logo no primeiro final de semana.
“É o momento do cinema cristão e não podemos deixar passar isso”, diz Ygor Siqueira, diretora da Graça Filmes, empresa que está por trás desse grande lançamento.
A equipe de marketing do longa conta com o apoio dos evangélicos para poder fazer com que o maior número de pessoas tenha contato com a história que tem emocionado milhares de pessoas.
Na trama três situações diferentes acontecem com os personagens principais fazendo com que eles escolham o mesmo destino. O filme é evangelístico e por isso a Graça Filmes insiste na campanha para que cada espectador leve dois amigos, assim a mensagem alcançará cada vez mais pessoas.
Ygor Siqueira também avisa que quanto maior for o número de pessoas que assistirem ao longa, mais tempo ele ficará em cartaz. No site oficial de”Três Histórias, Um Destino” é possível conferir os cinemas nesses 14 estados que estão exibindo o filme.
fonte http://noticias.gospelprime.com.br

Aline Barros vence o Grammy Latino 2012



A cantora Aline Barros foi a grande vencedora do Grammy Latino 2012 na categoria de “Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa”, a brasileira concorreu com o CD Aline Barros e & Cia 3, voltado para o público infantil.

A entrega do prêmio aconteceu em Las Vegas nesta quinta-feira (15) e a cantora evangélica ficou bastante emocionada com a notícia que rapidamente correu pelas redes sociais.

Em entrevista para a Rádio 93 FM a cantora comentou o que estava sentindo: “Estou radiante. Fiquei feliz só em receber a indicação, e hoje, não tenho palavras para explicar o tamanho do minha felicidade. Este prêmio é o reconhecimento de muito trabalho, que faço sempre para glória do Senhor”.

Este é o 5º Grammy Latino que Aline Barros recebe em sua carreira, os quatro anteriores foram em reconhecimentos pelos CDs Fruto de Amor, Aline Barros & Cia, Caminho de Milagres e Extraordinário Amor de Deus. Mas ao todo foram 7 indicações.

A gravadora MK Music também está comemorando o prêmio de Aline que marca o posicionamento da empresa em uma premiação tão importante como o Grammy Latino. Desde 2004 foram 19 indicações de cantores da MK, além de Aline Barros, Oficina G3 e Marina de Oliveira também já foram premiados.

Neste ano Aline concorreu com Diante do Trono, Paulo César Baruk, Grupo Chamas e Cantores de Deus. (Gospel Prime)

LIÇÃO 05 - A INSTITUIÇÃO DA MONARQUIA EM ISRAEL / SUBSÍDIOS / CLASSE ADULTOS

Apresentado pelo Comentarista das Revistas Lições Bíblicas Adultos da CPAD, pastor Osiel Gomes