Secretário adjunto de missões palestra sobre o uso correto das redes sociais


O 2º secretário adjunto de missões da Assembleia de Deus na Paraíba, o evangelistaLindeberg Cardoso de Araújo, conhecido por todos como Berg, palestrou na última segunda-feira (11), pela manhã, na Escola Bíblica de Jovens da Assembleia de Deus em Bayeux, templo central.
A palestra foi interessante e repercutiu pelo motivo do palestrante unir o contexto jovem atual ao que nos direciona a Bíblia Sagrada. Sem pedir que ninguém exclua o Facebook de sua vida, Berg mostrou aos jovens da igreja que é possível sim, usar a rede social sem abdicar de uma boa relação pessoal. “Dá pra tirar proveito de todas essas ferramentas, sem substituir uma boa amizade pelas novas tecnologias da informação e comunicação”, informou o palestrante.

O templo estava lotado de jovens e adolescentes que aprenderam a usar a rede eticamente. “O pastor Ferreirinha, como é chamado, ficou sentado à minha frente. Com o decorrer da minha apresentação, ele apenas balançava a cabeça. Isso me deixou um pouco apreensivo, pois não sabia se ele estava aprovando ou reprovando o que eu falava, por tratar-se de um tema polêmico e novo. Mas, graças a Deus, a igreja aprendeu comigo e eu aprendi com ela. Foi muito bom!”, enfatizou Berg.
Os jovens ficarão satisfeitos com a palestra e a partir de agora todos eles tem mil motivos para usar o Facebook e dez mil motivos para usá-lo com ordem e decência.
Ramon Nascimento
ramon@adpb.com.br
fonte adpb