Em São Francisco do Oeste dez pessoas aceitam Jesus em culto festivo


m_IMG_3333

Participamos ontem (7), na Assembleia de Deus em São Francisco do Oeste-RN, do Culto de Gratidão pelo aniversário de natalício do Pr. Alexandre Mendonça.
Celebrando 35 anos de vida, Pr. Alexandre recebeu a presença do Pr. Israel Caldas (Supervisor do campo eclesiástico de Pau dos Ferros) e os pastores Raimundo Nonato (Rafael Fernandes), Naldo (Riacho de Santana), Josemildo (Francisco Dantas) e o presbítero Cezimar Almeida, além da cooperação da dupla Jefferson & Jair, da banda Actos e do cantor e sanfoneiro Denis Silva – lançando seu CD.
O vice-prefeito municipal, Sr. Leidimar, acompanhado de sua digníssima esposa, também prestigiou o pastor local.
O trabalho foi presidido pelo Pr. Israel Caldas, que cedeu a condução do culto ao co-pastor da igreja, Pb. Iranilson. Ele oportunizou os cantores, e o sanfoneiro Denis Silva, que cantou, tocou e narrou seu impactante testemunho, fazendo o convite em seguida. O resultado foram dez preciosas vidas decididas ao Evangelho de Jesus Cristo.
O cantor Denis era sanfoneira na banda Saia Rodada, e numa temporada em Pernambuco, quando retornava pra casa depois de um show foi surpreendido por dois pistoleiros, que disparam 41 tiros contra o veículo em que estava. Denis não estava sozinho, o motorista sofreu 17 perfurações e faleceu de imediato.
Temendo pela sua vida, o sanfoneiro orou ao Senhor em meio aos disparos, quando sentiu como uma capa caindo sobre o seu corpo, seguido por uma sensação de paz e segurança. Segundo ele, um dos pistoleiros estava posicionado ao seu lado, disparando contra o veículo, com armas de grosso calibre, porém apenas uma bala o atingiu, atravessando sua perna.
Segundo o laudo da perícia, era impossível a sobrevivência de alguém ocupante do veículo, dado ao número de tiros. Mais surpreendente, é o fato de apenas uma bala o atingir.
Denis contou que, ao perceber que os disparos tinham cessado Jesus lhe falou dizendo: - Levante as mãos e saia correndo dizendo que você é inocente. Assim ele fez.
Já na estrada, correndo com as mãos para o alto, se deparou com uma viatura da polícia, que já havia sido informada sobre o ocorrido.
Levado para o hospital, Denis ouviu o laudo médico sobre o ferimento em sua perna, e para surpresas de todos o projétil não atingiu nenhum ligamento, osso ou artéria, pois foi como se a bala tivesse feito um movimento de zig-zag, deixando apenas o ferimento leve, sem nenhuma sequela.
Denis Silva foi para casa e lá realizou um culto de agradecimento pelo livramento alcançado. Usado por Deus, o pregador ministrou uma mensagem poderosa que tocou profundamente o sanfoneiro, que sem receio aceitou Jesus como Salvador.
Chegando em casa, já convertido, seu pai lhe virou as costas, indignado pela sua decisão. Sua avó, lhe perguntou se agora ele era um louco. Ele respondeu que não, mas que era crente em Jesus Cristo. Ela, revoltada, olhou para seu neto e afirmou que “hoje vou colocar uma corda no meu pescoço de desgosto, e amanha quando em minha casa chegar, vai me encontrar pendurada”. Neste instante, Jesus lhe confortou dizendo “estou contigo”.
Na manhã seguinte, o irmão Denis foi preocupado para a casa de sua avó, temendo pelo pior, porém quando lá chegou ela estava sorridente e lhe aguardava um saboroso café da manhã.
Hoje Denis Silva serve ao Senhor com alegria, contando seu testemunho e ganhando almas para Jesus.
O culto foi finalizado em clima de muita alegria, pelas vidas convertidas ao Senhor e pelas bênçãos na vida do pastor Alexandre, que atua há mais de 2 anos no “Oeste”.
A igreja passa por reformas, tanto interna com externa, e em breve postaremos as fotos da reformulação na fachada templo.
m_IMG_3323m_IMG_3327m_IMG_3328m_IMG_3330m_IMG_3332m_IMG_3333m_IMG_3335m_IMG_3336m_IMG_3337m_IMG_3340m_IMG_3341
m_IMG_3344m_IMG_3347m_IMG_3348m_IMG_3349m_IMG_3350m_IMG_3353m_IMG_3355m_IMG_3356m_IMG_3357m_IMG_3358m_IMG_3359m_IMG_3360m_IMG_3362m_IMG_3363m_IMG_3365m_IMG_3366m_IMG_3367m_IMG_3368m_IMG_3369
fonte http://www.oassembleiano.com/