12 junho 2013

"Canto Pela Vida" reúne 70 mil pessoas na Praça da Luz


O Canto Pela Vida não é apenas um evento musical, mas social promovendo a doação de sangue e medula óssea.

No último sábado (8) aconteceu em São Paulo a edição do Canto Pela Vida 2013, evento musical evangélico que também alerta os participantes sobre a importância da doação de sangue e medula óssea.

Este ano o evento teve apoio da Rede Globo de Televisão e fez parte da programação regional do Festival Promessas. Os principais nomes da música gospel se apresentaram para o público de 70 mil pessoas.

Entre os artistas que passaram pelo palco podemos citar: Aline Barros, André Valadão, Regis Danese, Mariana Valadão, Pregador Luo, Ao Cubo, Irmão Lázaro, Jotta A, Eyshilla, PG, David Quinlan e Bruna Karla.

Além da parceria com a Santa Casa de Misericórdia, o evento deste ano também tratou sobre a violência e a criminalidade e seu tema foi “Todos Juntos Pela Paz”.

A diretora da Rádio Vida FM, Bianca Pagliarin, explica o que motivou a organização do evento a tratar sobre este tema: “Temos como causa social o incentivo a comportamentos de tolerância na sociedade, contra qualquer tipo de preconceito, numa manifestação de repúdio à violência”.

A equipe de jornalismo da Globo acompanhou o evento e fez um convite para os telespectadores da 2ª edição do programa SPTV, dizendo que ainda dava tempo para ir até a Praça da Luz e acompanhar os últimos shows daquela noite. O encerramento dos shows aconteceu por volta das 22h.

Confira algumas imagens:


  














Livres DT, o canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Ex- Deputado e ex prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley morre vítima da Covid-19

O ex-prefeito de Patos e ex-deputado, Dinaldo Wanderley, morreu, na madrugada deste domingo (24), de Covid-19. Ele estava int...

Wikipedia

Resultados da pesquisa