Show de Kleber Lucas encerra Marcha Para Jesus, em Manaus


Kléber Lucas trouxe a Manaus sucessos do repertório e novas canções do álbum 'Profeta da Esperança' (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)
Kléber Lucas trouxe a Manaus sucessos do repertório e novas canções do álbum 'Profeta da Esperança' (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)
O show do cantor gospel Kleber Lucas encerrou a Marcha Para Jesus 2013, na noite deste sábado (1º), no Centro de Convenções de Manaus (Sambódromo). A caminhada que começou no Centro da capital e passou pelas principais ruas e avenidas da Zona Centro-Sul, terminou com os shows da banda japonesa Saluki e o do carioca Kleber Lucas. Confira galeria de imagens do evento.
Com repertório musical de seu último álbum, ‘Profeta da Esperança’, o cantor movimentou a multidão de fiéis que compareceu ao sambódromo nesta noite.
Em vários momentos da apresentação, ele chegou a conversar alguns minutos com o público. "Sempre que quero renovar a minha 'unção', eu venho pra Manaus", disse Kleber Lucas, durante o show.
Show de Kléber Lucas enecerrou a Marcha Para Jesus 2013, em Manaus (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)Show de Kléber Lucas encerrou a Marcha Para Jesus 2013, em Manaus (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)
Em 17 anos de carreira, o cantor coleciona prêmios e tem até mesmo uma indicação ao Grammy Latino, o Oscar da música sul-americana, tendo concorrido ao prêmio de melhor álbum de música cristã em Língua Portuguesa, com o CD 'Meu Alvo', em 2010.
Minutos antes do show de Kléber Lucas, a organização do evento, por meio do Pastor José R. Soares, confirmou os shows de Thales Roberto e Fernandinho, outros dois fenômenos da música gospel brasileira, em Manaus, em outubro deste ano.
Um grande público permaneceu no Sambódromo aguardando pelo show de Kléber Lucas (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)Multidão permaneceu no Sambódromo para aguardar show de Kleber Lucas (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)fonte  http://g1.globo.com