Ana Hickmann Procurou Ajuda Na Igreja Universal Para Engravidar, Diz Jornalista


Ana Hickmann procurou ajuda na Igreja Universal para engravidar, diz jornalista
Ana Hickmann procurou ajuda na Igreja Universal para engravidar, diz jornalista

A apresentadora Ana Hickmann e o marido procurou ajuda espiritual na Igreja Universal, para conseguir engravidar, diz jornalista.

A apresentadora está em seu quinto mês de gestação do primeiro filho, fruto de seu casamento com o empresário Alexandre Corrêa.
Segundo outras fontes, apresentadora do “Programa da Tarde” da Rede Record, já foi vista várias vezes em cultos da Igreja Universal.
De acordo com a fonte do colunista Léo Dias, do jornal O Dia, durante um ‘sermão’ o pastor da Catedral de Macaé do Rio de Janeiro, conhecido como Bispo Célio Lopes, foi quem revelou que Ana e Alexandre procuraram a igreja pouco antes da modelo engravidar. Ele ainda teria dito que a apresentadora só ficou grávida após conseguir retirar “algo” do corpo. Como forma de agradecimento, ainda segundo o jornal, o casal, teria dado uma simplória quantia em dinheiro à igreja.
Segundo a fonte citada pelo colunista a (fiel..) o pastor teria pedido, para que os fiéis não comentassem o assunto fora da igreja, mas que mesmo assim essa informação chegou até ele.
Informações: Gospel + /  e  ibahia.com   via  amigos de cristo