Pr. José Carlos de Lima prega na 67ª Escola Bíblica de Obreiros na AD do Belenzinho/SP




O presidente da Assembleia de Deus paraibana e presidente da Convenção de Ministros da Assembleia de Deus na Paraíba (COMADEP), pastor José Carlos de Lima, chegou de São Paulo nesse final de semana. O Pr. José Carlos, além do 1º vice-presidente da COMADEP, Pr. Antônio Ferreira, também pastor da AD em Bayeux/PB; Pr. Inaldo, líder da AD em Guarabira/PB e ainda o Pr. João Gerônimo, viajaram à São Paulo para participar da 67ª Escola Bíblica de Obreiros na Assembleia de Deus, ministério Belém.
A EBO do Belenzinho, como é conhecida em todo o Brasil, acontece anualmente da segunda quinzena de setembro e na primeira semana do mês de Outubro. Obreiros de todo o país, principalmente do Estado de São Paulo, ligados ao Ministério do Belém, reservam este período em suas respectivas agendas. Uma média de 3 mil obreiros fizeram a inscrição, esse ano, para participar da EBO.
O presidente da Convenção Geral da Assembleia de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa, é também pastor presidente da AD no Belenzinho. O cargo de vice-presidente dessa igreja é de responsabilidade de seu filho, o pastor José Wellington Costa Júnior, que inclusive esteve em João Pessoa no final do mês de Julho, participando da 28ª Assembleia Geral Ordinária da União de Ministros da Assembleia de Deus no Nordeste (UMADENE).
Pastor José Carlos de Lima pregou na manhã do dia 03 de Outrubro, numa quinta-feira. Segundo o que foi publicado no Facebook da 67ª EBO foi uma verdadeira manhã de festa, um encontro pentecostal e de até confraternização com os obreiros que estavam presentes no templo que, por sinal, ficou lotado. Além do Pr. José Carlos, na mesma reunião, ainda pregaram os pastores João Maria Hermell (RS) e Emanuel Barbosa Martins (SP). Todos foram poderosamente usados por Deus.
Nessa EBO, esteve presente também o pastor Weldon Burchett, que veio diretamente dos Estados Unidos.
A Escola Bíblica começou no dia 22 de Setembro e só termina amanhã. O tema escolhido teve como base Provérbios, capítulo 9, versículo 9: “Dá instrução ao sábio e ele se tornará mais sábio”. Foram dias de manisfestação do Espírito Santo e de muita alegria entre os obreiros. O pastor José Wellington agradece a todos que participaram da escola.
Ramon Nascimento
ramon@adpb.com.br
- See more at: http://adpb.com.br/portal/noticias/pr-jose-carlos-de-lima-prega-na-67a-escola-biblica-de-obreiros-na-ad-do-belenzinhosp/#sthash.YAv800MB.dpuf