Assembleianos participam de sessão solene na Câmara Municipal de João Pessoa


Por volta das 16 horas de quarta-feira(13) o presid
ente da Câmara Municipal de Vereadores Casa Napoleão Laureano, o vereador Durval Ferreira, deu início a sessão solene em comemoração aos 95 anos da Assembleia de Deus na Paraíba.

Além do presidente da Casa, a mesa foi formada pelo pastor José Carlos de Lima (presidente da Assembleia de Deus na Paraíba e COMADEP); pastor Álvaro Cavalcante (1 vice-presidente da ADPB); pastor Arquimedes Gomes (2 vice-presidente da ADPB); irmã Nalva (diretora do Círculo de Oração da ADPB); a vereadora Eliza Virgínia (propositora da sessão) e ainda pelo vereador Helton Renê.
A igreja recebeu a medalha da cidade de João Pessoa e, num gesto simbólico, a vereadora Eliza entregou-a ao Pr. José Carlos.
No plenário da casa legislativa municipal estiveram presentes diversos pastores, obreiros e membros da Assembleia de Deus. Dentre eles, o coordenador geral das comemorações de 95 anos, o pastor Eduardo Leandro Alves, que enfatizou a relevância da igreja no contexto social e na proclamação da mensagem salvífica, através de Jesus, à toda humanidade.
O pastor José Carlos agradeceu a Deus e a todos que contribuíram para a realização dessa sessão solene, numa semana muito significativa para toda a igreja Assembleia de Deus.

Ramon Nascimento
ramon@adpb.com.br

- See more at: http://adpb.com.br/portal/noticias/assembleianos-participam-de-sessao-solene-na-camara-municipal-de-joao-pessoa/#sthash.O2W2eTF2.dpuf