Culto Evangélico marcou inaururação da Farma Pérola, na cidade de Conceição

A inauguração aconteceu na manhã desta sábado(23)
Autor: Redação do Portal
Culto Evangélico marcou inaururação da Farma Pérola, na cidade de Conceição
A tão esperada farmácia Farma Pérola, foi inaugurada, neste sábado(23), na cidade de Conceição.. O culto de bênção teve início por volta das 8:10hs.
Várias pessoas compareceram e prestigiaram a abertura da farmácia, que foi marcada pela realização de um culto evangélico, ministrado pelo simpático pastor Fred, que é o responsável pelo comando da Igreja Batista da cidade de Conceição.

Durante todo momento que antecedia a inauguração, o proprietário da farmácia, Jovenal Pereira, conhecidíssimo pela experiência no ramo farmacêutico, era abraçado pelo público presente, numa demonstração de satisfação, oriunda das pessoas e um desejo sincero de “Boa sorte” para o empresário.
Jovenal tem uma larga experiência no ramo e tem como sua marca carimbada, o carisma e a atenção com as pessoas, numa espécie de demonstração de amor pela profissão. Com uma simplicidade incrível, Jovenal distribui simpatia por onde passa.
Na celebração do culto, o proprietário Jovenal usou a palavra disse que a realização do empreendimento era uma benção para ele, para sua equipe de trabalho e, sobretudo, para todos os clientes. Ele agradeceu a todos presentes e citou que o sonho dividiu com todos e frisou a reciprocidade, agradecendo a todos que, junto com ele, realizou este sonho. Como o trabalho envolvia vida, saúde e confiança no trabalho, Jovenal pediu a Deus para que Ele abençoe a sua equipe, para que não seja, simplesmente, um trabalho qualquer, mas um trabalho onde sempre seja honrado. Ele foi aplaudido intensamente pelo público presente.
Em seguida, o empresário pegou a tesoura e cortou o laço, abrindo a porta da realização de um sonho.
Veja todas as fotos, clicando aqui
Dentro do estabelecimento foram distribuídos lanches para todas as pessoas presentes. Em seguida, o sonho virou verdade e o comércio, já abençoado por Deus, através do culto, começou a funcionar.
 Veja o vídeo
 

Fonte: Gilberto Angelo   via http://www.valedopianconoticias.com.br