Obama Omite "Sob Deus" em Gettysberg Anniversary Address, Mocks Deus, Lincoln e americanos

Liberdade cristã EUA
Será que Barack Obama omitir "sob Deus" no 150 Gettysberg Anniversary endereço? Infelizmente, a resposta é sim Obama omitido "sob Deus". Os americanos estão indignados com a traição de Deus e do país de Obama.
As palavras "sob Deus" estão corajosamente escrito na pedra, no Lincoln Memorial e estão nos corações dos americanos.
Os historiadores acreditam que Lincoln renunciasse publicamente Obama para zombar de Deus, Lincoln e americanos. Lincoln disse: "estas nações só são abençoados cuja Hod é o Senhor" e "o Senado dos Estados Unidos, devotamente reconhecer a autoridade suprema e apenas Governo de Deus Todo-Poderoso, em todos os assuntos dos homens e das nações ..."



Obama Remove Deus da história
Esta não é a primeira vez que Obama omite referências ao Deus dos documentos mais importantes da América. Várias vezes  Obama retirou as referências a Deus, ao citar a Declaração da Independência .
Bíblia Sagrada diz que "Rejeitar um homem faccioso"Pastores acreditam que os americanos devem rejeitar Obama porque Obama zomba de Deus. Por exemplo, Obama coberto cruz eo nome de Jesus em Georgetown, persegue os cristãos no serviço militar e leva as pessoas a pecar com  os falsos deuses , aborto e pecado homossexual. O bem-estar dos EUA é jogo.
"Você quer seguir a Deus? Escritura diz para os EUA para rejeitar Obama para zombar de Deus e os maiores americanos. Leia Tito 3:10, 2 Timóteo 3:5 e 2 Crônicas 19:02. Deus não se zomba. A Bíblia Sagrada adverte que aqueles que ajudam Obama vai sofrer a ira de Deus. Essa é a Escritura. Como cristãos devemos concentrar no trabalho de Deus. Estamos a avançar o Reino de nosso Senhor Jesus Cristo e fazer uma forte nação cristã. Se você ama Jesus, então você vai seguir a Jesus? Lincoln diria que segue Deus é a resposta para resolver os problemas dos EUA ", disse o Pastor Steven Andrew, presidente dos EUA Ministérios Cristãos e autor de" fazendo uma forte nação cristã ".
"Não espere que a próxima eleição ou não fazer nada, fazer discípulos de norte-americanos hoje. Orar diariamente por e chamar para um Governo Christian imediatamente para substituir Obama e aqueles que desobedecer a Deus. Ensine os seus filhos e netos para memorizar as Escrituras . Leia a Bíblia Sagrada juntos como uma família. Fala-se para a Bíblia Sagrada e oração cristã para ser colocado de volta na escola. Todo mundo pode fazer alguma coisa para fazer discípulos de americanos ", disse o líder cristão.
Preocupações de Obama crescer
Não é apenas Obama zombeteiro Lincoln que levam muitos a dizer que Obama é um traidor. Fundos Obama Al Qaeda ea Irmandade Muçulmana. Na semana passada, Obama colocou tropas militares comunistas chineses no Havaí para treinar. Foi só descobriu que a  administração Obama contratou e pagou terroristas $ 150 milhões no Afeganistão .
Depois, há a reputação de mentir aos americanos de Obama. Obama encontrou-se que o aborto não era Obamacare. Obama encontrou-se que se pode manter a sua saúde e médico também.
Obama tem causado os maiores impostos da história de US $ 3 trilhões em 2014, da maior dívida de qualquer pessoa na história de 6600000000000 dólares. Os americanos estão sofrendo de dívida e impostos recorde de Obama.
O senador Rand Paul está se tornando um dos favoritos dos cristãos para o presidente. Paulo, que é um cristão diz que  o dinheiro dos impostos não deve nunca ser gasto para perseguir os cristãos . Ele se opõe financiamento Obama a Irmandade Muçulmana ea Al-Qaeda, e é pró-vida.
- See more at: http://www.usanewsfirst.com/2013/11/19/obama-omits-under-god-in-gettysberg-annivesary-address-mocks-god-lincoln-and-americans/#sthash.OyU0NqCS.dpuf
fonte http://www.usanewsfirst.com/