Rômulo Parabeniza Assembleia De Deus


Rômulo Gouveia parabeniza Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Paraíba pelos 95 anos 

O vice-governador Rômulo Gouveia participou, na noite deste sábado (16), da festa dos 95 anos da igreja evangélica Assembleia de Deus na Paraíba realizada no Busto de Tamandaré, orla de João Pessoa. Gouveia destacou a importância da igreja no Estado e lembrou do trabalho social desenvolvido pelos evangélicos.

Lembrando que a Assembleia de Deus é a maior igreja evangélica da Paraíba, Rômulo parabenizou o pastor presidente da convenção, José Carlos de Lima, pela condução da igreja que, segundo Gouveia, desenvolve um dos maiores trabalhos de ação sociais nos mais remotos cantos da Paraíba. “É comum ver um templo azul da Assembleia de Deus em lugares onde poucos querem ir. Além da palavra de fé, eles levam conforto e auxilio social”, disse.

Mais de 15 mil pessoas participaram do evento que aconteceu no Busto de Tamandaré que reuniu centenas de pastores e milhares de fieis. O culto teve a participação do cantor gospel Nani Azevedo. Mais cedo, mais de dois mil fieis foram batizados na orla de Cabedelo.

A Assembleia de Deus surgiu na Paraíba em 1918, no Sítio Vertete, em Alagoa Grande, e hoje reúne cerca de 200 mil seguidores no estado.

Fonte: PB Agora vis space gospel