''VÍDEO'' DO PRESIDENTE OBAMA DECLARADO ANTICRISTO E DEIXA UM RECADO PARA OS CRISTÃO! CONFIRAM!



Todos nós sabemos que o Presidente Obama dos EUA é um tremendo de um anticristo e faz parte da agenda insana globalista. Agora uma coisa preocupante é este vídeo, em um debate, que o presidente zomba da fé dos cristãos e zomba da bíblia na maior tranquilidade e normalidade. Se ele é capaz de falar o que falou em público, imaginem o que ele e seu grupo insano não faz em oculto? Infelizmente o mundo tem tomado um rumo muito perigoso, e como vemos a ira DO SENHOR nosso DEUS já está se manifestando, vejam quantas catástrofes tem acontecido nos últimos anos, e quantas coisas estão começando a surgir, terremotos, desastres naturais como tsunamis, vulcões entrando em erupção quase que em conjunto em vários continentes diferentes, então logo sabemos que as coisas já não estão mas normais como o mundo está acostumado.
Coisas piores estão por vir, o povo está escarnecendo, zombando de DEUS e quando passarão a acreditar que DEUS é SOBERANO? Quando você for um a ser atingido por uma catástrofe, ou uma morte terrível como aconteceu recentemente nas Filipinas? 
Irmãos as coisas estão caminhando sentido as profecias que a nós é disponibilizada em tempo real que são as escrituras, e o que lhes impede de ler e de se dedicar a ajudar as pessoas que não possuem um conhecimento das escrituras? Como dito:

Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.
Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós. (1 João 2:18-19)

O que vocês tem almejado? Qual é a prioridade de vocês nos dias de hoje mediante a tudo isso que vem acontecendo?
As pessoas zombam elas escarnecem de nós que cremos nas profecias que estão na bíblia mas a mais de 2.000 anos já está profetizado e selado o que aconteceria agora e o que acontecerá. Por tanto vigiem irmãos e busquem plena santidade e convicção na fé de vocês porque dias difíceis estão por vir, e a coisa irá se intensificar, porque os anticristos estão surgindo em grande escala e em muito pouco tempo estão se manifestando.

Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho.
Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai.
Portanto, o que desde o princípio ouvistes permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai.
E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna.
Estas coisas vos escrevi acerca dos que vos enganam. (1 João 2:22-26)

Irmãos estai atentos as coisas que voz rodeiam e vos cercam, estudem leiam cuidado para não absorver certos estudos de mentirosos que tem sido levantados por satanás. O mundo jaz do maligno e as coisas já estão caminhando para o fim como vemos em várias matérias deste próprio site que tenta dar o melhor pra mostrar o que se passas no mundo.

Nos divulguem, compartilhem, nos ajude a transmitir essas mensagem para todas as pessoas, hoje o povo quer fama e status mas nós queremos propagar o evangelho da verdade.
Quem DEUS OS ABENÇOE EM O NOME DE JESUS.

        
PELA GRAÇA E MISERICÓRDIA DE DEUS
                CEZAR S D S SCHOLZE  fonte  http://www.ocorreiodedeus.com.br