Assista A Participação Do Valdemiro Santiago No Domingo Legal - video

 

Assista a participação do Valdemiro Santiago no Domingo Legal
Assista a participação do Valdemiro Santiago no Domingo Legal
Neste domingo (08/12) o programa Domingo Legal, do SBT, comandado por Celso Portiolli, exibiu a participação do apóstolo Valdemiro Santiago.
Esteve no palco o apresentador, Ratinho (Carlos Roberto Massa), e o humorista Pedro Manso, o imitador de Santiago.
O apóstolo Valdemiro contou um pouco de seu testemunho e das dificuldades que enfrentou em sua infância, contou como saiu de casa ainda muito jovem, e como aconteceu sua conversão.

O apresentador Celso Portiolli, preparou uma surpresa organizada pela produção do programa, para o apóstolo, que recebeu homenagens de seus familiares, e amigos que o deixou muito emocionado.
Por quase trinta minutos no ar, de acordo com dados prévios do Ibope, o programa de Celso Portiolli teve média de 5,6 pontos, contra 4,3 do “Domingo da Gente”, hoje comandado por Ticiane Pinheiro. Esse foi o pior resultado do programa da Record desde a estreia, em 10 de novembro, com Adriane Galisteu, que marcou 4,9 pontos.
No horário, a Globo registrou 9,0 pontos. Já o especial “Sintonize”, registrou 9,9 pontos. Com Santiago, o “Domingo Legal” chegou a ficar a menos de dois pontos da Globo: bateu 7,5 contra 8,9 da emissora dos Marinhos.
Confira a participação do Apóstolo Valdemiro no Domingo Legal no vídeo abaixo:

Marinhos.
Confira a participação do Apóstolo Valdemiro no Domingo Legal no vídeo abaixo:
fonte  Amigos de Cristo