Igreja Assembleia de Deus em Piancó celebrou o IV COMADEP, confira! fotos da abertura e encerramento.



A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Piancó, liderado pelo pastor Inaldo Félix de França, realizou no último final de semana o IV COMADEP, (Congresso de Mocidade da Assembleia de Deus em Piancó). O evento foi realizado no dias 29 e 30 de novembro no Piancó Clube e no dia 1º de dezembro no templo central.

Estiveram presentes pastores e caravanas vindas de todo o Vale do Piancó, não-crentes e pessoas de outras denominações evangélicas. O evento foi marcado pela poder de Deus e pela ministração da Palavra. O preletor oficial foi o jovem Tiago Magalhães, da cidade de Campina Grande, PB, o louvor ficou por conta da cantora Elizama Oliveira, de Cacimba de Dentro; do jovem Emanuel Kenedy, de Campina Grande; do Pastor Daniel Miguel, da cidade de desterro, e a banda Embaixadores de Cristo, da AD em Santa Helena.

A festividade direcionada aos jovem em geral, seguiu a temática da vida de José de Egito, e todas as mensagens e estudos bíblicos focaram no momento registrado em Gênesis 41.38b, onde Faraó diz a respeito dele: "Acharíamos um jovem como este?".

A noite de abertura, foi feito o cerimonial de entrada das bandeiras, o jovem Tiago Magalhães ministrou a Palavra. Na manhã do sábado o Pr. Edvaldo, da AD em Poço Dantas, ministrou um rico estudo bíblico sobre a vida e personalidade de José aplicada aos jovem de hoje. À tarde, o Pastor Cleudimar Lima, da AD em Patos, pregou a Palavra cheio do poder de Deus, e após explanar o texto, convidou à frente do púlpito alguns irmãos para receberem o Batismo no Espírito Santo, e alguns receberam nesse momento a virtude do Espírito. Na noite ainda do sábado a irmã Elizama Oliveira e seu marido, Pr. Fábio, da AD em Cacimba de Dentro, louvaram ao Senhor e a palavra foi ministrada mais uma vez pelo jovem Tiago Magalhães.

No domingo à noite, o encerramento se deu no templo central da AD Piancó, e o Pastor Araújo, da AD em Pitombeira, foi o ministrante da noite. No culto de encerramento o templo ficou lotado com visitantes e o poder de Deus mais uma vez se manifestou. Também esteve presente a vereadora Erilene junto com seu marido Artur Azevedo.

Ao fim do culto, foi feita a saída das bandeiras e o Pr. Inaldo Félix, líder da AD Piancó, agradeceu a todos que de forma direta ou indireta ajudaram a promover este grande evento, para honra e glória do nome de Jesus!