SEJÁ VOCÊ TAMBÉM UM SEGUIDOR

Marcadores

Aborto (11) ACONSELHAMENTO PRÉ-MATRIMÓNIAL (5) Adolecentes Cristão (2) ADPB (1) ADULTÉRIO (2) Agradecimento (1) Aniversario (10) Apologética Cristã (10) Arqueologia (1) As Inquisições (1) Assembleia de Deus (5) Barack Obama (2) Batismos (29) Bíblia (3) Brasil (48) Casamento (25) CGADB (19) Ciência (6) Círculo de Oração (5) CLASSE BERÇÁRIO (26) CLASSE DOS DISCIPULANDOS (55) CLASSE JOVENS E ADULTOS CENTRAL GOSPEL (71) CLASSE JOVENS E ADULTOS BETEL (146) CLASSE MATERNAL (103) Congresso (49) CPAD (6) Cruzada (3) Curiosidades (3) Cursos (3) Departamento Infantil (5) Depressão (2) Desaparecido (4) DESENHOS BIBLICOS (1) Desfiles (3) Dia do Pastor (4) Discipulado (64) Divórcio (4) EBD (20) EBO (21) Escatologia (2) Estudantes (2) Estudos (505) Eventos (118) FALECIMENTO (5) Família (16) Filmes (18) Galeria de Fotos (12) Gospel (284) Gratidão a Deus (1) Hinos Antigos (3) História (4) Homenagens (3) Homilética (4) Homoxesualismo (3) Ideologia de Gênero (12) Idolatria (3) Inquisição (2) Islamismo (9) Israel (18) JARDIM DA INFANCIA (7) LIção de Vida (2) Louvor (1) Luto (42) Maçonaria (3) Mães (3) Mensagens (56) Ministério (34) Missões (147) MODISMOS (2) Mundo (608) Mundo Cristão (178) MUSICAS EVANGÉLICAS (3) Namoro Cristão (8) Noivados (1) Notícias (3155) Obreiros (9) ONU (4) Oração (1) Pneumatologia (1) política (121) Psicopedagogia (3) Pureza sexual (8) Realidade Social (17) Reforma Protestante (4) RELIGIÕES (3) Retiro (4) REVISTA BETEL JOVENS (1) Revista Central Gospel (1) REVISTA CLASSE PRIMARIOS (229) REVISTA CLASSE DOS PRE-ADOLESCENTES (267) REVISTA CLASSE DOS ADOLESCENTES (280) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFANCIA (111) REVISTA CLASSE JARDIM DA INFÂNCIA (110) REVISTA CLASSE JUNIORES (242) REVISTA DA CLASSE JOVENS CPAD. (185) REVISTA DA CLASSE JOVENS. (319) REVISTA DA CLASSE ADULTOS (872) REVISTA DA CLASSE JOVENS E ADULTOS (391) REVISTA DA CLASSE JUVENIS (262) Revista Maternal (63) Santa Ceia (3) Saúde (45) Seminário (4) Sexualidade (7) Subsídios (1507) Subsídios EBD (1900) Subsídios EBD Videos (592) Templos (3) Teologia (5) Testemunho (1) TRANSGÊNEROS (2) Utilidade publica (1) UTILIDADE PÚBLICA (2) Vida de Adolecente (5) videos (106) Virgilha (1)

29 abril 2013

Quarto Culto de Senhoras do ano de 2013 na AD AGUIAR


Neste domingo 28/04/2013 foi realizado na AD Aguiar o quarto culto com as senhoras do conjunto Filhas de São. As irmãs estavam devidamente fardadas no trabalho que teve como dirigente o irmão Damião Sarmento. Que iniciou o culto dado oportunidade aos três conjuntos Rosa de Saron (mocidade), Filhas de Sião (senhoras), Lírio dos Vales (Crianças), para louvarem a Deus. Em Seguida o irmão com a permissão do Pastor chamou a irmão Fátima Para ler a leitura oficial. 
Logo após prosseguiu com o trabalho normalmente concedendo a oportunidade para a irmã Leuda, que cantou um hino de adoração a Deus; após isso a irmã Geruza também entoou um louvor de adoração. Em seguida a irmã Ilza recebeu a oportunidade e agradeceu a Deus por tudo. As irmãs Pedrina e Flaviana cantaram e louvaram ao Deus todo poderoso. Depois a irmã Josefa trouxe uma palavra e exortou a igreja a cerca da adoração que Deus procura. Finalizando os louvores a irmã Rita recebeu uma oportunidade para cantar o hino Juízo Final. Em seguida a irmã Damiana, irmã Mariquinha agradeceram a Deus por tudo o que ele já tem feito em suas vidas e a irmã francisquinha fez a oração pela mensagem da noite.

Lição 5 - Conflitos na família I


2º Trim. 2013 - Lição 5 - Conflitos na família I

                                          Na família, precisamos dar testemunho de Jesus Cristo.

INTRODUÇÃO
A família é uma realidade terrena e, portanto, haverá conflitos na convivência familiar.
Na família, mesmo em meio a conflitos, precisamos dar testemunho de Jesus Cristo.
I – FAMÍLIA: AMBIENTE CRIADO PARA QUE SE MANIFESTASSE A COMUNHÃO ENTRE DEUS E O HOMEM
- Já vimos que o primeiro grupo social a que uma pessoa pertence é a família, grupo criado pelo próprio Deus (Gn.2:23,24) e que procura suprir as necessidades sentimentais, afetivas e emocionais básicas do ser humano. A função da família é, precisamente, impedir que haja o sentimento de solidão, que caracterizava Adão antes da formação da mulher (Gn.2:20).
- É, precisamente, dentro deste escopo que devemos observar a família. Ela é uma instituição que foi criada por Deus para que o homem pudesse cumprir tudo aquilo que Deus havia planejado para que o homem fizesse. Sem a família, seria impossível que o homem frutificasse e se multiplicasse sobre a face da Terra e, por conseguinte, que o homem pudesse dominar sobre a criação que estava na Terra. É interessante notar que, ao exercer a sua primeira função de dominador sobre o restante da natureza terrena, o homem percebeu que estava só, sentimento este que foi observado por Deus. Sem a providência divina de criação da mulher e, por conseguinte, da família, o homem não teria condições sequer de dominar o restante da natureza, pois, acometido que estava de um sentimento de solidão, de falta, não teria condições psicológicas para se impor frente aos demais seres.

Lição 5 - Conflitos na família I Plano de Aula


2º Trim. 2013 - Lição 5 - Conflitos na família I Plano de Aula
PORTAL ESCOLA DOMINICAL
SEGUNDO TRIMESTRE DE 2013
A FAMÍLIA CRISTÃ NO SÉCULO XXI:  Protegendo seu lar dos ataques do inimigo
COMENTARISTA: ELINALDO RENOVATO DE LIMA
PLANO DE AULA - EV. CARAMURU AFONSO FRANCISCO
ASSEMBLEIA DE DEUS - MINISTÉRIO DO BELÉM - SEDE - SÃO PAULO/SP

PLANO DE AULA Nº 5
LIÇÃO Nº 5 –  CONFLITOS NA FAMÍLIA

1º SLIDE
INTRODUÇÃO
- A família é uma realidade terrena e, portanto, haverá conflitos na convivência familiar.
- Na família, mesmo em meio a conflitos, precisamos dar testemunho de Jesus Cristo.
2º SLIDE

LIÇÃO 5 - CONFLITOS NA FAMÍLIA



LIÇÕES BÍBLICAS - 2º Trimestre de 2013 - CPAD - Para jovens e adultos
Tema: A FAMÍLIA CRISTÃ NO SÉCULO 21 - Protegendo seu lar dos ataques do inimigo.
Comentário: Pr. Elinaldo Renovato de Lima
Complementos, ilustrações, questionários e vídeos: Ev. Luiz Henrique de Almeida Silva
QUESTIONÁRIO
NÃO DEIXE DE ASSISTIR AOS VÍDEOS DA LIÇÃO ONDE TEMOS MAPAS, FIGURAS, IMAGENS E EXPLICAÇÕES DETALHADAS DA LIÇÃO
http://www.apazdosenhor.org.br/profhenrique/videosebdnatv.htm  
 
 
TEXTO ÁUREO
"Eu, porém, esperarei no SENHOR; esperei no DEUS da minha salvação; o meu DEUS me ouvirá" (Mq 7.7). 
7.7 EU, PORÉM, ESPERAREI NO SENHOR. Em meio a uma sociedade moralmente enferma, Miquéias coloca a sua fé em DEUS e em suas promessas. Ele sabia que DEUS o sustentaria, e que haveria de executar o castigo contra toda a iniqüidade, fazendo a justiça triunfar (v. 9). (1) DEUS conclama os crentes em CRISTO a viverem "no meio duma geração corrompida e perversa", onde devem "resplandecer como astros no mundo" (Fp 2.15). (2) Ainda que o mal aumente e a sociedade se desintegre, ofereçamos a salvação gratuita de DEUS a todos quantos nos ouvirem. Oremos e antegozemos o dia em que Ele endireitará todas as coisas (cf. vv. 15-20).
 
 
VERDADE PRÁTICA
Se buscarmos a graça de DEUS e exercermos o amor que Ele nos concedeu, poderemos resolver todos os conflitos que surgirem em nossa família.

Marco Feliciano é aclamado pelos fiéis no Gideões Missionários


Pr-Marcos-Feliciano
Milhares de evangélicos vindos de diversas partes do Brasil se reúnem todos os anos na cidade de Camboriú, Santa Cataria para acompanhar as reuniões do maior congresso de missões da atualidade, o Congresso Internacional de Missões dosGideõesMissionários da Última Hora.
Pregando desde 2001 no evento, Marco Feliciano, pastor e deputado federal pelo Partido Social Cristão, é sempre um dos conferencistas mais aguardados no evento. Neste domingo (28) não foi diferente. Desta vez o motivo era outro.
Envolvido em polêmicas desde que assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) o parlamentar tornou-se principal notícia nas mídias do Brasil.

Seminário para Casais da AD Sousa - TODAS AS FOTOS



A abertura do 1º Seminário para Casais da AD Sousa ocorreu, no templo central, na noite do dia 26 de abril de 2013, com um grande culto dirigido pelo Pastor Alexandre Duarte que teve a abetura marcada por um lindo cerimonial, além do testemunho de um filho (Pb. Marcos Galdino) e a ministração da Palavra de Deus pelo irmão Davi Bronzeado. Para saber mais sobre a abertura, clique AQUI.
O seminário teve prosseguimento pela tarde e noite do dia 27 de abril de 2013, no Auditório Neroaldo Pontes da UFCG-CCSJ, no centro de Sousa, em um ambiente totalmente climatizado.

Os casais foram recepcionados pela equipe de louvor com muitos cânticos românticos, palmas e aclamações, também houveram diversas dinâmicas e quebra-gelo, com o objetivo de engajar os casais no clima do seminário.

 Em seguida o irmão Davi Brozeado ministrou a primeira palestra abordando a união do primeiro casal feito por Deus na terra e mostrando que os casais devem partilhar união tal que segredo não haja entre eles.

O segundo palestrante foi o Evangelista Carlos e ele falou sobre a sexualidade na vida do casal que deve ser uma bênção. O Ev. Carlos analisou alguns mitos e mostrou que o sexo é uma bênção se praticado exclusivamente no casamento e deixou claro que se for antes ou fora do casamento é pecado. O Evangelista Carlos ainda deixou alguns dicas para os homens e para as mulheres de como melhorarem sua vida conjugal à lus da Palavra de Deus.

Culto Abençoado na Assembleia de Deus em Piancó.PB



Culto Abençoado na Assembleia de Deus em Piancó.PB
Lovamos a Deus por sua presença no culto de mocidade de AD Piancó, com salvação de almas renovo e apresença maravilhosa do Espiríto Santo de Deus restaurando vidas.

A SOCIEDADE DO MICROCHIP 666 DO SISTEMA DE GOVERNO MUNDIAL , VISA apresenta o número 6 três vezes, em três idiomas antigos.


 



1)MONDEX

MOM = monetário - pertencendo a dinheiro.


DEX = DEXTER - pertencendo ou localizado à mão direita.


2)SET-MARK


SET = É o deus egípcio do mal ou Satanás
.
MARK = Muitos afirmam ser a MARCA do 666 já contido no código de barras de hoje, e que também vem junto com o microchip, que pode vir em forma de cartões de crédito, onde se pode usar um dispositivo no seu interior microchip(com os dados de Transferência Eletrônica Pessoal). Esta carteira é classificada segundo o tamanho de cálculos que lhe permite administrar a moeda corrente pessoal com a troca com outros proprietários do cartão. Os cartões também trabalham com a VISTA de NORTEL/BELL 360 telefones, telefones públicos do MILÊNIO, Bancos 24 horas, seu PC, a INTERNET, e negócios on-lines e instituições já estão preparados para o governo do Cristo da Nova Era.

LIÇÃO 09 - A MORDOMIA DO TRABALHO / SLIDES / CLASSE ADULTOS

BAIXAR OS SLIDES