01 junho 2013

[Vídeo] No Programa do Ratinho, pastor Silas Malafaia fala sobre ativismo gay, liberdade de expressão e prisão de Marcos Pereira: “Lei é lei pra qualquer um”; Assista


[Vídeo] No Programa do Ratinho, pastor Silas Malafaia fala sobre ativismo gay, liberdade de expressão e prisão de Marcos Pereira: “Lei é lei pra qualquer um”; Assista
A entrevista concedida por Silas Malafaia ao Programa do Ratinho foi transmitida ontem pelo SBT, e diversos temas foram abordados. Como de costume, o pastor foi questionado sobre homossexualidade, ativismo gay, aborto, política, dízimo e outras questões teológicas, além de opinar sobre o caso do pastor Marcos Pereira.
Silas Malafaia falou ainda sobre a manifestação que está sendo organizada para expressar o posicionamento do segmento evangélico a respeito de questões sociais. De acordo com o pastor, no próximo dia 05 de junho, haverão mais de 100 mil pessoas em Brasília, e o ato só será superado pela manifestação conhecida como Diretas Já, realizada em 1984 na Praça da Sé em São Paulo pela redemocratização do país e direito ao voto direto.

Vida Cristã em Rede será tema de palestra na congregação da AD em Mangabeira VIII



A congregação da Assembleia de Deus, no bairro de Mangabeira VIII, fará mais um culto jovem neste sábado, dia 1º de Junho.
O culto está programado para iniciar às 19 horas e contará com a presença de jovens e adolescentes de outras congregações do setor, e mesmo de outros setores de João Pessoa.
O evangelista Moisés, dirigente da congregação, convida aos jovens e adolescentes paraparticiparem  de toda a programação preparada para o fim de semana. Além do sábado à noite, terá um grande café da manhã após a oração da mocidade no domingo de manhã. Já no domingo à noite, a programação encerrará com o culto da mocidade.

Como identificar falsos profetas?


.

Por John Owen (1616-1683)


"...O maior dom do Espírito Santo no Antigo Testamento era o de profecia. Contudo, quantos falsos profetas havia! Alguns deles serviam a outros deuses (1Rs 18.26-29). A mente deles era na verdade possuída pelo diabo, que os capacitava a declarar aquilo que outros homens desconheciam (1Co 10.20;2Co 4.4).

ESTUDOS QUEREM COMPROVAR A CONTRIBUIÇÃO DA FÉ PARA EVITAR OU RECUPERAR PROBLEMAS NO CORAÇÃO


Estudo leva em consideração as diferenças entre espiritualidade e religiosidade
A máxima de que a fé ajuda de forma prática na vida e contribui de maneira significativa para a saúde está se tornando alvo de estudos médicos.

IGREJAS 2.0: O USO DAS NOVAS TECNOLOGIAS PARA AMPLIAR O ALCANCE DA PALAVRA DO EVANGELHO


Ideia é veicular na Web as pregações e os cultos semanais
Atualmente, as novas tecnologias e redes sociais tem sido ferramentas de evangelismo bastante úteis às igrejas evangélicas que despertaram para essas possibilidades. A ideia de veicular na web as pregações e cultos ministrados semanalmente tem sido bastante utilizada pelas chamadas Igrejas 2.0, que buscam ampliar o alcance da Palavra do Evangelho usando tecnologia a seu favor.

MARCO FELICIANO ACEITA PARTICIPAR DE FESTIVAL GAY


O pedido foi feito em um anuncia publicado na Folha de São Paulo
o deputado federal pastor Marco Feliciano aceitou o convite feito pela organização do Festival Mix Brasil, destinado ao grupo LGBT, e confirmou sua participação no evento que acontecerá em novembro.

Bispo Walter McAlister fala sobre homossexualismo


O Bispo Walter McAlister da Igreja Nova Vida, postou um vídeo em seu canal do Youtube falando sobre homossexuais. O vídeo se chama “O que dizer sobre o homossexualismo” onde o bispo usa fatos bíblicos para afirmar que relações entre pessoas do mesmo sexo é um ato pecaminoso.
Walter McAlister diz que o movimento homossexual é uma “agenda agressiva e esta sendo usada para calar a igreja”. Ele também diz que conforme a bíblia “Deus criou tudo com um propósito, incluindo a mulher para o homem”.
Em seu vídeo o Bispo ainda ressalta que estamos passando por uma fase onde está acontecendo uma era de “decadência moral, espiritual e religiosa”, não só vinda dos homossexuais, mas de muitas pessoas que segundo ele precisam conhecer a Deus.
“Precisamos conhecer o criador que nos ama e nos amou de tal maneira, que mandou seu próprio filho tomar nosso lugar na morte para que tivéssemos vida”, disse o Bispo direcionado aos não cristãos, antes de finalizar seu vídeo.
Assista:


37% dos brasileiros não aceitariam filho gay




Pesquisa do Instituto Data Popular divulgada nesta sexta-feira revela que 37% dos brasileiros não aceitariam ter um filho ou filha homossexual. O índice de rejeição é dez pontos porcentuais menor do que o daquelas que aceitariam se o seu filho ou filha se declarasse gay (47%). A taxa de rejeição, no entanto, ainda é considerada alta pelo Instituto. Ela é superior entre os homens - 45% disseram que não aceitariam um(a) filho(a) homossexual - e entre as pessoas com mais de 50 anos - 46% rejeitariam seus filhos.

Pastor Albérico ministra na segunda noite do 12º Congresso de Mulheres da IEAD em Recife

Após um dia repleto de estudos bíblicos, seguindo a programação do 12º Congresso de Mulheres da IEADPE, às 18h30 desta sexta-feira (31), foi iniciado o segundo culto festivo do evento, reunindo milhares de crentes no Templo Central. Nos turnos da manhã e tarde, o aceso ao templo era permitido apenas paras as mulheres (congressistas), já à noite, ficou liberado para todos. 

Aula 2: O Universo criado por Deus - Pré-adolescentes #EBDemcasa/ especial quarentena

MATERIAL DE APOIO A CLASSE DE PRÉ-ADOLESCENTE DA EBD. Texto Bíblico:  Genesis 1:1,3-4,14-18 1  No começo Deus criou os céus...

Wikipedia

Resultados da pesquisa