Pr. José Carlos pede orações em favor de Evangelista da Assembleia de Deus em Chã da Pia



Um acidente, envolvendo 2 veículos, na BR 104, próximo à São Sebastião de Lagoa de Roça, deixou 5 pessoas feridas. Dentre elas, 3 são do distrito de Chã da Pia, no município de Areia, localizado no brejo paraibano.
O evangelista Antônio Florentino da Silva, mais conhecido como Antônio Preto, encontra-se internado no hospital de Emergência e Trauna de Campina Grande, após ficar preso nas ferragens do veículo em que ele vinha conduzindo. O evangelista é da Assembleia de Deus em Chã da Pia.
Segundo informações, ele vinha com a esposa (irmã Lia) e com a filha do casal.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Parati e o Corsa sedan colidiram frontalmente. A colisão foi por conta de um carro com reboque que estava parado no acostamento, porém sem sinalização.
No culto de abertura da 15ª da Escola Bíblica de Obreiros, o Pr. José Carlos de Lima pediu orações à toda a igreja em favor da vida do evangelista que está em estado grave no hospital.
Foto: Mayara Medeiros/TV Paraíba
www.clemilsonemrevista.com
Ramon Nascimento
ramon@adpb.com.br
- See more at: http://adpb.com.br/portal/noticias/pr-jose-carlos-pede-oracoes-em-favor-de-evangelista-da-assembleia-de-deus-em-cha-da-pia/#sthash.ojGgGnFy.eRCncCei.dpuf