CURA MINHA ALMA


"E chamou José ao primogênito Manassés; porque disse: Deus me fez esquecer de todo o meu trabalho, e de toda a casa de meu pai.Ao segundo chamou Efraim; porque disse: Deus me fez crescer na terra da minha aflição."(Gênesis 41.51,52)

Vivemos em um mundo onde homens, mulheres, crianças e adolescentes tem sido humilhados, abusados sexualmente e moralmente, feridos por ações crueis, casamentos e namoros frustrados, vícios e doenças, carregam no coração feridas que nunca cicatrizam, uma dor que nunca vai embora. Assim como José são desprezados pelos seus entes queridos e se tornam escravos da angustia, depressão e vão parar num fundo do poço. Todas as noites se trancam em meio a escuridão do quarto, se sentido cupaldos e sem valor, e caem em lágrimas de dor. São atormentados pelas lembranças e sonhos, que insistem em ficar para ferir. A você, que está nesta situação, eu te digo: o Senhor quer curar teu coração, te tirar deste poço. Peça a Ele pra entra no teu coração e transformá-lo segundo o desejo d'Ele. Abra teu coração para Ele neste momento, fale de tuas frustrações e dores, com toda sinceridade. E teu Manassés irá nascer,o Senhor te fará esquecer, tua vida vai ser diferente, cheia de alegria e paz. O perdão fluirá de teus lábios, pois é exigido, e teu Efraim irá nascer, Deus te fará crescer em todos os setores de tua vida, sentimental, profissional e etc. Jesus te ama, só Ele pode fazer por você o que ninguém fez. Assim como Deus foi com José Ele será contigo, deixa Ele entra na tua vida, para de dá ouvidos a está voz que só te coloca pra baixo e "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.(jeremias 33.3)".
Em nome de Jesus receba as águas do Espírito Santo, que lavam, curam e faz transbordar de paz, preenchendo o vazio que tens por dentro. Que o teu corpo seja templo do de Deus, tua voz seja música aos ouvidos do Pai. Serás uma testemunha da obra de Deus, busque e viva a Sua Palavra(bíblia).
Faça desta canção a tua oração!

Cantora:Fernanda Brum
Música:Cura-me    fonte 
http://felipepscom.blogspot.com.br/