15º CONGRESSO DE JOVENS E 8ª E.B.J. - Abertura

 
Na noite de 26/01/14 as 19:00 h começamos adorando ao Deus El-shadai através dos louvores de nossa harpa Cristã foram eles: 360, 111. Em seguida o Quarteto Canaã louvou o hino intitulado: Não Tardará, onde a igreja exaltou e glorificou a Ele na certeza de que sua volta se aproxima. Toda a juventude em um só couro louvaram a Deus agradecendo pela oportunidade de está mais uma vez a Casa do Pai e declarando em uma só voz o quanto Deus os ama.

O vice-superitendente da UMADALPE Pb. Israel deu uma saudação baseado no livro  de joão 20:19 a 23. Tivemos também a participação de vários irmãos nos louvores.
Em seguida o Vice-Presidente da Igreja Pr. Altair Germano leu e ministrou a Palavra de Deus no livro 2 Coríntios 12:15, ressaltando a importância da paz que a presença de Jesus nos traz. E que essa paz faz com que a porta espiritual permaneça aberta sobre nossas vidas. Mas que se ela estiver fechada, Jesus tem todo o poder de adentrar e abrir todas as portas.
Jesus é capaz de remover todo o muro que possa existir. Em algumas situações Ele bate na porta, em outras Ele entra sem bater. Nesse momento o Pr. Altair Germano diz que Deus estaria entrando com paz nas casas espirituais de cada um presente e alcançado vidas do outro lado. Nesse momento é lançando o convite com a indagação quem quer essa Paz que só encontramos em Jesus, dai 12 vidas se entregaram a Ele.
 Reportagem: Jaaziel Ferreira
http://www.comadalpe.org/portal/


fonte  http://www.comadalpe.org/portal/