Posição de Dom Aldo Pagotto sobre o beijo gay na TV vira polêmica na fanpage do Portal Correio


Comentário do arcebispo foi visualizado por 13.5 mil pessoas e o link publicado no Facebook teve 109 curtidas e mais de 30 compartilhamentos

Dom Aldo Pagotto, arcebispo da Paraíba

A declaração polêmica do arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, a respeito do ‘beijo gay’ em telenovelas publicada no Portal Correio nessa segunda-feira (3) provocou grande repercussão nas redes sociais.

De acordo com o representante da Igreja Católica, a união entre pessoas do mesmo sexo é “inaceitável diante das leis de Deus e conforme os costumes cristãos do catolicismo”. Apesar de não aceitar a prática, o arcebispo diz que não a vê como uma agressão, mas reafirmou “o que dita a lei de Deus”, que duas pessoas do mesmo sexo podem sentir atração fraterna, porém não para relacionamento sexual.

Internautas expuseram suas opiniões sobre o assunto na página oficial do Portal Correio no Facebook. Dezenas de pessoas curtiram, compartilharam e comentaram na publicação e os argumentos de Dom Aldo dividiram a opinião dos usuários da rede social.

Comentários no Facebook


A matéria em que Dom Aldo Pagotto comenta o 'beijo gay' foi visualizada por 13,5 mil pessoas. O link publicado no Facebook   fonte  http://www.portaldovale.net/