Pré-Congresso será domingo no templo central da ADPB, a partir das 19 horas




A coordenação de Mocidade da Assembleia de Deus do templo central e 1º de Maio, em Jaguaribe, junto com a União de Mocidade da Assembleia de Deus em João Pessoa (Umad-JP) estão organizando um Pré-Congresso no templo sede da AD na Paraíba.

Esse Pré-Congresso será no próximo domingo, dia 23 de Fevereiro, a partir das 19 horas. E contará com a presença do vocal Peniel e da cantora Acsa Sara, além da presença da banda de música da igreja, que já toca todos os domingos. Dessa vez, o Evangelista Daniel Ferreira foi convidado para trazer uma Palavra de Deus à toda a igreja que estará no templo.
O Pré-Congresso será uma prévia da grande Escola Bíblica de Jovens (EBJovem) que vai acontecer no templo central, a partir do dia 28 de Fevereiro e vai até o dia 02 de Março.
Pastor Isac Xavier, diretor da Umad-JP, convida toda a mocidade para estar presente neste grande evento, no qual Deus será adorado, louvado e exaltado.
Ramon Nascimento
ramon@adpb.com.br
- See more at: http://adpb.com.br/portal/noticias/pre-congresso-sera-domingo-no-templo-central-da-adpb-a-partir-das-19-horas/#sthash.oohGOZD1.dpuf