Mãe 12-Year-Old Prova UK positivo que a sociedade perdeu sua bússola moral


mulher grávida
Uma menina de 12 anos e um menino de 13 anos de idade, tornaram-se mais jovem pais [imagem apenas para fins ilustrativos] da Grã-Bretanha. Megan / Flickr / Creative Commons)
Uma menina de 12 anos e um menino de 13 anos de idade, se tornaram os pais mais jovens da Grã-Bretanha, em um caso descrito como "sintomático de uma sociedade que perdeu sua bússola moral."
De acordo com o The Sun jornal a menina, que não foi identificado, estava em idade escolar primária quando ela concebeu.
Ela vive com sua mãe, que se tornou um dos avós mais jovens do Reino Unido aos 27 anos, em Londres. O par supostamente postou uma foto de si e do bebê online.
Falando à emissora de rádio LBC, um homem que dizia ser o pai da menina disse que, enquanto ele estava "orgulhoso" do seu, ele não iria permitir que a situação volte a acontecer com as outras crianças.

Mas ele disse apresentador Nick Ferrari: "Se eles fazem as coisas por trás das costas de seus pais isso é algo que nunca vai ser capaz de descobrir."
O homem, que LBC chamado Greg, descreveu a situação como "dolorosa", e disse, "Não é a situação ideal; estaremos mantendo um olho em coisas no futuro. "
Ele também comentou: "Essa menina não trazer vergonha para mim em tudo, estou muito orgulhoso dela."
Respondendo à história, Diretor de Educação Family Trust Norman Wells disse, "as crianças que têm filhos é uma das conseqüências amargas de uma sociedade altamente sexualizada".
Ele disse que era necessária uma mudança de atitude, e não mais a educação sexual, dizendo que o ensino da disciplina em uma idade precoce "corre o risco de quebrar o senso natural de reserva das crianças."
"A menos que nós começamos a desafiar a percepção comum de intimidade sexual como uma atividade recreativa casual, continuaremos a ver casos de crianças que dão à luz a crianças como o ciclo continua de geração em geração."
Wells notou que as restrições que visem a conter a atividade sexual de menores de idade tinham sido removidos nos últimos anos.
Agora, ele disse: "É hora de reverter essas tendências e restaurar as restrições."
"Precisamos incentivar um entendimento de intimidade sexual que reconhece-lo como uma expressão de dar, não receber; de amor, não cobiçar ", Wells comentou.
fonte http://www.charismanews.com/