8º Congresso de Mulheres da Assembleia de Deus em Juazeiro começa com Pr. José Neco de Alagoas como pregador

Clique AQUI e confira fotos da primeira noite do Congresso.

Começou neste sábado (17) o 8º Encontro de Senhoras da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Juazeiro em seu Templo Sede, em fase de conclusão, no bairro João XXIII.

Foi uma noite de muito louvor a Deus, mas também de ministração da Palavra de Deus. O pastor presidente da igreja, Jair Silas, convidou para atuar como pregador do Congresso o Pastor José Antonio dos Santos, carinhosamente chamado de José Neco, presidente da Assembleia de Deus no estado de Alagoas e membro da Mesa Diretora da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil. Também estão incluídos na lista de preletores do evento os pastores Joab dos Santos e Marcos Viana Agra, ambos de Alagoas.



No momento musical estão abrilhantando o evento o grande Conjunto feminino composto por cerca de 900 vozes, o cantor Adailton Silva, além de cantores locais.

A programação prossegue neste domingo (18), com estudo bíblico pela manhã e tarde e grande culto de encerramento à noite.

Na culto de abertura o prefeito do município Isaac Carvalho se fez representar pelo vice-prefeito, Francisco Oliveira, que é também um dos diáconos da Assembleia de Deus juazeirense.

Clique AQUI e confira fotos da primeira noite do Congresso.
fonte http://www.franciscoevangelista.com/