Começou o 7º Congresso de Adolescentes da Assembleia de Deus em Petrolina. Evento segue até este domingo

Clique AQUI e confira as fotos do 1º dia do Congresso.

Com o templo lotado, começou nesta sexta-feira (16) o 7º Congresso de Adolescentes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD) em Petrolina.

A programação teve inicio às 18h com um culto feito pelos próprios adolescentes e seguiu-se com o culto oficial dirigido pelo Pastor Waldemir Manoel de Farias, líder local da igreja.

Uma apresentação que envolveu cerca de 100 adolescentes retratou o momento da história de Israel quando o Rio Jordão se abriu e os judeus passaram a pé enxuto. A contextualização do fato bíblico foi bem apresentada e chamou a atenção dos presentes.

O culto contou com a presença especial do cantor Jair Santos, de Recife, que na oportunidade apresentou aos presentes o seu mais novo álbum "Monarca Supremo", mas não deixou de cantar "Ele é Digno", uma de suas músicas mais cantadas pela igreja. Além de cantar, Jair contou testemunhos de suas experiências com Deus.

A mensagem bíblica ficou sob a responsabilidade do Pastor Farias, que falou baseado no tema da festa: "Não estou só, Deus está comigo". Segundo o preletor Deus está sempre conosco, dependendo das decisões que tomamos. E está conosco para nos dar forças e nos fazer mais que vencedores.

O Congresso continua neste sábado (17) a partir das 17h, e desta vez além do cantor Jair estará presente o cantor Elisio Neto, também de Recife. Durante o trabalho de hoje haverá a solenidade de premiação dos adolescentes que se destacaram no vestibular bíblico realizado em 1º de maio.

No domingo (18), haverá estudo bíblico à tarde, com três palestras simultâneas. Uma com as meninas, outra com os meninos, e uma terceira com os pais dos adolescentes. À noite será o culto de encerramento.

Clique AQUI e confira as fotos do 1º dia do Congresso.
fonte http://www.franciscoevangelista.com/