Pastor Wellington Junior se reúne com Líderes das ADs no Nordeste


Presidente do Conselho Administrativo da CPAD participou de reunião da Diretoria da UMADENE em Pernambuco


Diretoria da UMADENE, Líderes de Convenções e Obreiros do
Nordeste posam para foto após reunião
O pastor José Wellington Costa Junior, 1º vice-presidente da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP), Líder da AD Ministério do Belém em Guarulhos (SP) e presidente do Conselho Administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), esteve nesta quinta e sexta feira na cidade de Abreu e Lima, estado do Pernambuco. O motivo de sua estadia no nordeste foi a realização da 55ª EBO e 15ª AGO da Convenção das Assembleias de Deus em Abreu e Lima (COMADALPE), presidida pelo pastor Roberto José dos Santos, 4º secretário da CGADB.

Nesta sexta, a diretoria da UMADENE - União dos Ministros das Assembleias de Deus com Sede nos Estados do Nordeste, presidida pelo pastor José Antonio dos Santos, líder da Convenção das ADs em Alagoas (COMADAL), esteve reunida na mesma cidade. A convite da mesma, representando o Presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa o pastor Wellington Junior participou da reunião. Dentre os assuntos tratados, a diretoria da entidade deliberou sobre detalhes da próxima Assembleia Geral Ordinária da entidade que reúne os Ministros Assembleianos do Nordeste, que acontecerá de 06 a 08 de Agosto, na cidade de Teresina (PI), na Sede da Convenção das ADs no Piauí (PI), que tem como presidente o pastor Nestor Henrique de Mesquita.

Pastor Wellington Junior, que esteve acompanhado dos pastores José Felipe da Silva, líder da AD em Parque São Lucas (SP); Alexandre Junior, secretário adjunto da AD em São Paulo e do Dc. Tiago Bertulino. Após ser recebido com muito carinho pela liderança da denominação na região, o líder paulista agradeceu o carinho de todos, aos irmãos que oraram por seu filho, pastor José Wellington Bezerra da Costa Neto, que foi completamente curado de câncer e formalizou ao pastores o convite para celebração de 80 anos do pastor José Wellington Bezerra da Costa, que acontecerá no dia 26 de setembro em São Paulo.

Após a reunião, os líderes, Presidentes, Assessores e Representantes de Convenções Regionais ligadas a CGADB, e seus acompanhantes, aproveitaram o almoço, se confraternizaram e posaram para fotos.













fonte http://www.pastorwellingtonjunior.com.br/