TRÊS MIL ADOLESCENTES PARTICIPAM DE ENCONTRO EM CAMPINAS


Templo lotado de adolescentes

Em ano de copa, a AD Campinas convocou seus adolescentes para um dia especial de oração, consagração e adoração a DEUS, neste 1º de maio. Nada de rolezinho ou manifestação com quebra-quebra. O que aconteceu foi que mais de três mil adolescentes se quebrantaram na presença de Deus na quinta edição do ADOCAMP – Encontro de Adolescentes. Foram 45 conversões e mais 94 batismos com o Espírito Santo, segundo informou o pastor Wanderson Bisnaga, lider dos adolescentes.

De acordo com a organização da festa, este jovens sairam de várias regiões de Campinas e lotaram o templo sede da Assembleia de Deus. Embalados com músicas de adoração e louvor,eles ficaram a vontade adorando a Deus e ouvindo a mensagem animadora do jovem pastor Thiago de Assis. o louvor ficou por conta de vários grupos e do cantor da Patmos Music, Raphael Dias.
Adolescentes cheios do Espírito Santo
Na rede social foi o assunto deste feriado. A estudante Sheila Tamiris de Campinas escreveu o seguinte:Deu uma paz na alma esse Adocamp. Para Mariana Almeida o Adocamp Convocados FOOOI UMA BENÇÃO ! #TOOOOOP #ADR2 #TAMUJUNTO #EUNASCIPARABRILHAR como ela marcou a festa.
Pastor Wanderson, mais conhecido como “Bisnaga”, contou que uma adolescente estava aniversariando e “o presente que ela recebeu foi ser batizada com o Espírito Santo” e muitos outros testemunhos.
Pastor Bisnaga anunciou que o próximo evento acontecerá no Ginásio do Guarani, que tem capacidade para 3600 lugares.
Todos num só propósito: Convocados por Cristo
Todos num só propósito: Convocados por Cristo
fonte http://diariodafe.com.br/