Beth Raphá comemorou 7 anos em culto no templo central



Foi uma noite festiva; uma noite de celebração; uma noite de muito louvor…enfim, existem muitos adjetivos para categorizar a noite de domingo dentro do templo central da Assembleia de Deus na Paraíba.
O coral jovem Beth Raphá agradeceu  a Deus por 7 anos de história. De acordo com a líder do coral, a irmã Arlene, foram anos de muitas lutas, mas Deus continuou no controle de todas as coisas.
O templo ficou lotado de membros, congregados e visitantes que, juntos com o coral, louvaram ao Senhor pelo que Ele tem feito na vida dos jovens da igreja.

A pregação do culto foi feita pelo Pr. Eduardo Leandro Alves (secretário executivo de Missões da ADPB), o qual estabeleceu uma relação antagônica na história de Israel cantadas nos versos dos salmos 126 e 137.
O Pr. José Carlos de Lima (presidente da ADPB e COMADEP) foi o dirigente do culto e parabenizou o coral por continuar na caminhada desde 2007.
Um pouco de história
O Coral Jovem Beth Raphá (Casa de Cura) da Igreja Assembleia de Deus em João Pessoa – Templo Central – foi inaugurado no dia 28 de janeiro de 2007, com intuito de adorar a Deus em espírito e em verdade. Tendo como regente o nosso irmão Adriano Dantas e Aynara Dilma. Com apoio do Pr. José Carlos de Lima.
Atualmente conta com mais de oitenta jovens integrantes entre coristas e músicos, regidos por Aynara Dilma e Arlenne Dayana.
Agradecemos a Deus pois esta obra é grandiosa e foi Ele quem começou e aperfeiçoará a cada dia. Louvamos a Deus em espiríto e em verdade, com muito amor e dedicação. Esta é uma casa de cura, onde é Deus quem está a frente de tudo. Dependemos dEle , vivemos para ele, servimos e serviremos sempre ao nosso Deus.
Ramon Nascimento
ramon@adpb.com.br
- See more at: http://adpb.com.br/portal/noticias/beth-rapha-comemorou-7-anos-em-culto-no-templo-central/#sthash.S3cdarYL.dpuf