Igreja Filadélfia realiza 39º Congresso de Jovens em Patos



Mais de 200 pessoas participaram neste final de semana, do 39º Congresso de Jovens da Igreja Filadélfia Pentecostal Independente - IFPI, em evento que teve início neste sábado, 14.

A programação reuniu além dos irmãos da igreja de Patos, membros do ministério nas diversar congregações em toda a região, além das demais congregações localizadas no Monte Castelo; Jatobá I e II, Mutirão e José Mariz.

O 39º Congresso de Jovens trabalhou este ano o tema, “De volta pra Casa do pai”, com base em Lucas 15.11-32, que conta de forma específica a história do Filho Pródigo e teve como ministrador o pastor Nerildo Aciole, de São Paulo e a participação dos cantores Jair Martins e Josenildo Sousa, que participaram dos dois dias de programação.

O congresso contou também com uma palestra ministrada para os jovens, por parte da vereadora pessoense Elisa Virgínea, sob o tema: “Os desafios da Vida Cristã”, que aconteceu na tarde deste domingo, 15.

Atualmente, a igreja Filadélfia possui trabalhos em Patos e Coremas, e outras 24 congregações vinculadas ao ministério. São elas: Mutirão/Nova Conquista; Monte Castelo; José Mariz e Jatobá; Sítio Campo Comprido, (Patos-PB); Sangradouro e DNOCS, (Coremas-PB); São José de Espinharas-PB; São José do Bonfim-PB; Sítio Serra Feia(Cacimbas-PB); Santa Maria Gorete e Mãe Dágua-PB;Cacimba de Areia-PB; Princesa Isabel-PB; Olho Dágua-PB; Emas-PB; Malta-PB; Aguiar-PB; Sítio São Francisco e São José de caiana-PB, além de Campina Grande, na Paraíba.

Fora do nosso estado, o ministério desenvolve atividades no Sítio Paxecú e em Serra Negra do Norte-RN); além da congregação de Palnaltina em Brasília-DF.

fonte  http://conexaogospelpb.com.br/inicio