Assembleia de Deus em Dalmopolis comemora aniversário

A Assembleia de Deus no distrito de Dalmopolis, a 10 km de Jurú, realizou o aniversário de 15 anos de sua fundação na localidade.
No período da tarde do dia 28 de Junho, o Pastor Jorge Lucena, da cidade de Conceição, representou o Pr. José Carlos de Lima (presidente da COMADEP). Os obreiros das cidades de Água Branca, Jurú, Maturéia, Tavares, Palmeiras (distrito de Imaculada), Lagoa da Cruz (distrito de Princesa Isabel), Cacimbinha (distrito de Tavares) e Ibitirama (distrito de Carnaíba/PE) participaram do evento.

O atual obreiro que está na AD em Dalmopolis é o Evangelista Eurivaldo Calixto. A igreja também comemorou o aniversário de Eurivaldo.
Durante à noite, foi realizada uma cruzada evangelística na praça da cidade. Esteve presente o conjunto Vasos Escolhidos, de João Pessoa; o missionário Rosenildo Maciel representou a Secretaria de Missões da AD na Paraíba e após a ministração da Palavra de Deus, 03 vidas se decidiram para Cristo.
Alguns políticos e médicos da cidade, além do prefeito de Jurú, Luiz Galvão, participaram do evento.
Rosenildo Maciel
Semad-PB
- See more at: http://adpb.com.br/portal/noticias/assembleia-de-deus-em-dalmopolis-comemora-aniversario/#sthash.uQOf2vxu.dpuf