JMM completa 107 anos de atividades missionárias


A instituição tem mais de 900 missionários distribuídos em 80 países
A Junta de Missões Mundiais (JMM) comemorou na última sexta-feira (27) 107 anos de atividades. Para celebrar esta data, um culto de gratidão foi realizado na capela do Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil, no Rio de Janeiro.

A fundação da JMM aconteceu em 27 de junho de 1907 na cidade de Salvador (BA) durante a 1ª Assembleia da Convenção Batista Brasileira. Um ano depois o primeiro missionário foi enviado para o Chile iniciando o primeiro campo de evangelização.

Ao longo desses anos o ministério foi crescendo e alcançando mais e mais povos, enviando e sustentando missionários nos mais diferentes países. No site da JMM foi citado as mudanças no mundo nestes 107 anos destacando o aumento da população mundial e da quantidade de povos que ainda não foram alcançados pelo Evangelho de Jesus.

Para realizar a obra de Deus a JMM conta com cerca de 900 missionários que estão espalhados por quase 80 países. A Convenção Batista Brasileira reconhece como missionário, não apenas os que estão nos campos levando a mensagem da Palavra de Deus, mas também todos os envolvidos para alcançar as nações, incluindo os que atuam em suas igrejas sustentando a obra com orações, ofertas e mobilizações.

Conheça mais sobre a Junta de Missões Mundiais pelo site www.jmm.org.br.

JMM