Bola de fogo cai e mata 170 porcos de uma vez

Misterioso


Por Gisele Emerick

Foram cerca de 400 porcos que viviam muito felizes em uma fazenda na província chinesa deHunan , 170 deles morreu após ser atingido por uma bola de fogo. 

Lu Qingsheng , o proprietário da fazenda, que até mesmo sua esposa estava em perigo de morte, como a bola de fogo atingiu a estrutura de metal do "Cochineros" tal como ela estava alimentando os porcos. 


"Ele teve muita sorte de ter sobrevivido e não acabar como os outros porcos" celebra Lu, que agora está em ruínas depois de perder quase a metade de seus porcos.



"O raio era como uma bola de fogo", diz a esposa de Lu. Ela relata que após o incidente teve de esperar cerca de 10 minutos para chegar ao ver claramente de novo . 

A versão de Lu é um pouco exagerado, de acordo com algumas testemunhas. O agricultor diz que a maioria dos Marranos "explodiu" e como ele desapareceu, por isso não temos os corpos dos 170 porcos que garante morreram. 

Os porcos bola de fogo que atacaram o Sr. Lu é um fenômeno meteorológico, um objeto esférico que ocorre durante as tempestades e flutua por um momento no chão antes de bater algum objeto animado ou inanimado. não é relâmpago Como tal . 

Enquanto isso, Lu advertiu que suas perdas foram de o equivalente a 668 mil pesos mexicanos. 

http://www.sdpnoticias.com/http://www.libertar.in/2014/08/bola-de-fogo-cai-e-mata-170-porcos-de.html