Conspiração: ONU está AJUDANDO terroristas do Hamas a atacar Israel!


Organização das Nações Unidas tem feito tudo ao seu alcance para se opor a Israel tentativas de encerrar o Hamas e parar os ataques terroristas que afetam a nação em uma base diária.

Autoridades da ONU afirmam que querem um cessar-fogo na região de Gaza para parar os enormes baixas civis continue a crescer em número.


Esta é uma causa nobre, mas, infelizmente, os negócios estão pedindo Israel a assinar muitas vezes favorecem a organização terrorista Hamas e Israel coloca mais em perigo do que já é.

Um dos maiores exemplos de que a ONU cita para a busca de um cessar-fogo incondicional entre Israel e Hamas é o bombardeio de uma escola da ONU, onde as crianças foram mortas.

Enquanto grande parte do mundo parece estar culpando Israel por esta tragédia, o Jerusalem Post relata que o vice-chanceler Tzachi Hanegbi acredita que a UNRWA está sendo manipulado pelo Hamas de usar escolas para fins terroristas, uma que coloca esses locais em perigo de ser bombardeada .

Hanegbi também passou a discutir a necessidade de operações de terra para destruir e desmantelar a rede subterrânea de túneis que o Hamas está usando para armazenar armas e esgueirar-se através da fronteira israelense, ações que provocaram a insatisfação com a nação judaica.

"O governo de Israel não sobreviveria se sabemos que existem túneis, que eles estão lá, mas se retiram e vão dizer as pessoas que vivem na fronteira que eles vivem em um cassino - que talvez eles virão e matá-los, talvez não. "








Via: http://conservativetribune.com/   via http://www.libertar.in/