Pastor José Carlos:presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus na Paraíba (Comadep), "Deus tornou a levantar-se pelo Seu povo"

Culto Teve uma Participação fazer Quarteto Adoração (Uberaba-MG) e fazer coral feminino Heroínas da Fé
Com o Tema Sobre a Proteção divina, o pastor José Carlos de Lima, presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus na Paraíba (Comadep), encerrou, o Primeiro Dia de Estudo da Escola Bíblica de Obreiros, realizada no templo-sede das Assembleias de Deus, no bairro do Farol. UMA FOI Manhã Abençoada Onde OS presentes puderam se regozijar e Aprender com OS ESTUDOS ministrados Pelos Pastores José Carlos, Valdomiro Pereira, presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus na Bahia (CEADEB), e André Custódio, da AD Goiânia.

No Início da Manhã, o pastor Valdomiro Pereira parabenizou a Igreja anfitriã Pelos 99 años de existencia e afirmou AO pastor Amaro Antônio, moderador do Culto, Que a Assembleia de Deus lhes Alagoas TEM mantido o Propósito deixado Por Cristo.

Baseando o Estudo não Capítulo 15 do Evangelho de São Lucas, o pastor Valdomiro observou that Jesus jornada cumpriu SUA na terra, Ficando a Igreja com o Dever de pregar o Evangelho e resgatar como Almas Perdidas. "A MESMA FOI unção entregue à Igreja, POIs when aceitamos a Jesus, Somos incumbidos com o ide imperativo de Cristo", observou.

O pastor explicou AINDA Que É POR Meio da Oração that conquistamos uma unção do Espírito, POIs Desta forma a Igreja E OS MINISTROS batizada e alcançam como Almas oprimidas, POIS uma unção atinge OS Corações quebrantados EO Reino de Deus Cresce los SUA plenitude.

Na Sequência, o pastor André Custódio desenvolveu UMA MENSAGEM SOBRE complementar o Propósito de Deus Para o Seu Povo. O Pregador alertou Que OS desígnios do Pai parágrafo Nossas Vidas São baseados NAS Experiências reais e Localidade: Não POR Aparências, alertando Que o Cristão Localidade: Não PODE SERVIR SEM Viver. "PODEMOS Nao chegar AO FIM de Nossas Vidas SEM TERMOS cumprido o proposito Que Deus escolheu parágrafo NOS. ASSIM Como Davi, devemos cumprir OS desígnios de Deus lhes Nossa Geração ", concluiu Custódio.


Encerrando uma Manhã de Estudos, o pastor José Carlos Trouxe UMA MENSAGEM de Ânimo parágrafo a Igreja Que continua perseverando na Obra. "O Espírito do Senhor ESTA SOBRE ti, entao cante e jubileu na terra o Porque Hoje o Senhor te toma Pela Mão Direita. Deus te chamou los Justiça e Hoje tornou a se Levantar Pela Suá Igreja! ", Concluiu.

Fonte: AD ALAGOAS 

Fonte http://www.adteotoniovilela.com/2014/08/pastor-jose-carlos-deus-tornou-levantar.html