Prefeito Rui Palmeira Aceita a Cristo na festa dos 99 Anos da AL AD

Pastor José Antonio fez O Convite e Prefeito confirmou decisão
O Prefeito de Maceió, Rui Palmeira, declarou ter aceitado a Cristo Como Salvador na Noite Desta quinta-feira, 28, Durante o Culto de celebração dos 99 Anos da Assembleia de Deus de Alagoas, no Castelo do Desfiladeiro, EM Rio Largo. O Gestor confirmou SUA decisão apos o pastor José Antonio dos Santos, presidente da Igreja no Estado, lançar O Convite.

Rui ergueu como Mãos Para O Alto Como Sinal de aceitação e de Toda a Igreja Presente no Castelo do Desfildeiro glorificou a Deus Pela decisão do Prefeito. Rui Palmeira was a vigésima Pessoa a se Decidir parágrafo Cristo Nesta festividade alusiva AO Aniversário de Fundação da Denominação do Estado.

O pastor José Antonio dos Santos ficou Muito feliz com a decisão de Rui. O pastor sorriu e ergueu also como Mãos ao alto when o Prefeito confirmou SUA decisão. "Localidade: Não IMPORTA Sé e Prefeito de: Não ou. A MENSAGEM fazer Evangelho E para Todos ", Disse.

Rui compareceu AO Culto ao Lado de Assessores e logotipo apos a Oração deixou o Castelo do Desfiladeiro. Otras autoridades also prestigiaram a festa, Entre ELAS, a deputada federal Rosinha da Adefal, that also E evangélica, EO Deputado Estadual Jota Cavalcante, Filho do pastor José Antonio dos Santos.


Rui Soares Palmeira E Advogado e JÁ FOI Deputado Estadual e Deputado Federal. Atual Prefeito da Cidade de Maceió, Rui E AO filiado Partido Social da Democracia Brasileiro.

Fonte: AD ALAGOAS 

Fonte