Alerta Mundial! Virologista: 'E Tarde Demais, o Ebola Matara 5 Milhões'

Especialista Diz Que Vai Vírus da infectar Toda a População DOS PAISES Africanos


Virologista: "E Tarde Demais, Ebola Matara 5 Milhões '

Um respeitado virologista Alemão causou choque AO AFIRMAR Que É Tarde Demais Para impedir a propagação do vírus Ebola los Serra Leoa e Libéria, e that Cinco Milhões de PESSOAS VAO Morrer, notando Que OS esforços devem concentrar-se ágora los Parar hum Transmissão Fazer Vírus Pará Pará paises nn ligam. 
Jonas Schmidt-Chanasit do Instituto Bernhard Nocht de Medicina Tropical los Hamburgo  Disse o Alemão Deutsche Welle 
Que a Esperança É Tudo, mas Perdeu Paragrafo OS Habitantes de Serra Leoa e Libéria, e Que o Vírus da um a Assim Vai "queimar a si MESMO", when se infectou Toda a População e Matou Cinco Milhões de PESSOAS.  "O Momento Certo Pará obter ESTA epidemia Solúcar Controle sas paises FOI perdido ", Disse Schmidt-Chanasit. "ESSE ritmo FOI maio e junho." Agora E Tarde Demais ".   surto de Ebola O Atual na África Ocidental JÁ Matou Mais de 2.200 PESSOAS, com a Libéria ea Serra Leoa REPRESENTANDO Mais de 1.700 mortes. dessas   Enquanto pedindo "Apoio Maciço" da Comunidade internacional par evitar Ebola aparecendo los To Us LIGAÇÃO paises Como Nigéria e Senegal, Schmidt -Chanasit Adverte Que a contenção dos epidemia na Libéria e na Serra Leoa E hum afastamento da Realidade.   Organização de Ajuda Alemã Welthungerhilfe criticou Schmidt-Chanasit POR SEUS COMENTÁRIOS Dar, com o Coordenador baseado Serra Leoa Jochen Moninger rotular SUAS declarações, "Perigoso e, de Além Disso, Nao E correto. "No entanto, Moninger reconheceu Que a Avaliação de Schmidt-Chanasit precisas PODEM SER Nenhum Caso da Libéria   A Organização Mundial da Saúde recusou-se a Comentar Como declarações de Schmidt-Chanasit.




Embora Ebola Contínua de Raiva Los Cinco paises Africanos, a Cobertura da Mídia Sobre a epidemia diminuiu, apesar de Evidências de Que o Vírus da UMA sofreu mutação . informamos Como No Passado Mês , o ex-Funcionário da FDA Scott Gottlieb, MD advertiu Que SE o Vírus estava a atingir OS ESTADOS UNIDOS, procedimentos promulgar O CDC Iria de emergencia Que poderia Levar Um Americanos Saudáveis, Que Localidade:. Localidade: Não apresentam Síntomas Fazer doente Serem forçosamente detidos por Tempo Indeterminado PERÍODO de ritmo Cientistas fazem Canadá e Fazer Canadá Agência de Saúde Pública Ambos TEM Que reconheceram o Vírus da provavelmente FOI POR transportado via Aérea, Pelo Menos ATÉ Certo Ponto, enquanto O CDC pediu que Funcionários da Companhia Aérea a Tomar Medidas de par impedir a disseminação de vírus, fazer Aérea inclusive Dando presumíveis vitimas Máscaras de Ebola Cirúrgico , Bem Como orientando Funcionários Pará "Localidade: Não USAR AR COMPRIMIDO, O Que PODE se espalhar o material de infeccioso atraves do ar." UPDATE: DEPOIS que este artigo foi publicado, o "5000000" citação do Relatório Originais Deutsche Welle FOI removido EO Título FOI alterado. Texto O Ser PODE Originais lida aqui . Localidade: Não se sabe Por Que Deutsche Welle alterou a Redação do Relatório, SEM UMA emitir retratação formal. 



  

  

Via: Infowarshttp: //www.libertar.in/2014/09/alerta-mundial-virologista-e-tarde.html