18 maio 2014

8º Congresso de Mulheres da Assembleia de Deus em Juazeiro começa com Pr. José Neco de Alagoas como pregador

Clique AQUI e confira fotos da primeira noite do Congresso.

Começou neste sábado (17) o 8º Encontro de Senhoras da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Juazeiro em seu Templo Sede, em fase de conclusão, no bairro João XXIII.

Foi uma noite de muito louvor a Deus, mas também de ministração da Palavra de Deus. O pastor presidente da igreja, Jair Silas, convidou para atuar como pregador do Congresso o Pastor José Antonio dos Santos, carinhosamente chamado de José Neco, presidente da Assembleia de Deus no estado de Alagoas e membro da Mesa Diretora da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil. Também estão incluídos na lista de preletores do evento os pastores Joab dos Santos e Marcos Viana Agra, ambos de Alagoas.

Tribunal dos EUA declara: orar em público é um direito constitucional



No último dia 05 de maio, o Supremo Tribunal dos EUA decidiu (Click Aqui) que a tradição de realizar orações em público não fere a constituição do país. O assunto entrou em questão na pequena cidade de Grécia, no estado de Nova York, quando dois homens acionaram a justiça, alegando que o ato de orar em público e nas solenidades públicas era contra a constituição. Eles teriam ficado ofendidos ao ver a maneira como as pessoas oravam.

O processo judicial foi iniciado em 2008 pela American’s United for Separation of Church and State (União pela Separação da Igreja e Estado Americano) e logo em seguida a Alliance Defending Freedom (Aliança de Defesa da Liberdade- ADF), junto com o advogado principal Thomas G. Hungar de Gibson, Dunn & Crutcher, entrou em defesa do direito constitucional fundamental dos cidadãos exercerem livremente a sua fé e poderem, assim, expressar sua fé, fazendo orações em suas reuniões.

Pastores presos nas ferragens de acidente louvam à Deus com hinos e levam os bombeiros às lagrimas.

Dois pastores evangélicos e um motociclista morreram num acidente envolvendo sete veículos, na manhã de ontem (24/02/2010), na Rodovia do Contorno, trecho da BR 101 que liga Serra a Cariacica na região metropolitana de Vitória, no Espirito Santo.

Os religiosos pertenciam à Igreja Assembleia de Deus e haviam saído de Alegre, município da Região Sul do Estado, rumo a uma convenção estadual da igreja em Nova Carapina II, na Serra.

Os veículos - cinco caminhões, uma moto e um automóvel Del Rey - bateram um atrás do outro. O engavetamento aconteceu às 8h15, no quilômetro 277, na Serra. Os pastores estavam no carro.

Tudo começou quando um caminhão freou por causa do intenso fluxo de carros no sentido Cariacica - Serra. Os veículos que vinham atrás dele frearam também, mas o último caminhão - de uma empresa de cerveja - não conseguiu parar a tempo. Com isso, os veículos que estavam à frente foram imprensados uns contra os outros.

Abertura do II congresso da Familia - Igreja Batista--Upanema/RN- fotos



2º dia do congresso da Familia - Igreja Batista-Upanema/RN- fotos





Maridos: 
Em Cantares de Salomão 4.10 lemos: Que belo é teu amor, ó minha irmã, noiva minha! Quanto melhor é o teu amor do que o vinho, e o aroma dos teus unguentos do que toda a sorte de especiarias!

Mulher gosta de ser bem tratada, protegida e elogiada
As mulheres são diferentes dos homens, pensam de forma diferente, por isso não podem ser tratadas como se trata um amigo. 
Para ter uma vida e uma noite agradável com sua esposa, é preciso investir desde o momento em que acorda, tratando-a com educação e carinho.
Um telefonema, e-mail ou mensagem no meio do dia só para ver se está tudo bem e dizer um "te amo" é muito útil. 

Ex- Deputado e ex prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley morre vítima da Covid-19

O ex-prefeito de Patos e ex-deputado, Dinaldo Wanderley, morreu, na madrugada deste domingo (24), de Covid-19. Ele estava int...

Wikipedia

Resultados da pesquisa